ENTREVISTA – HENRIQUE MARTES

0

ENTTREVISTA

Vamos hoje entrevista uma pessoa que por muito tempo não saia do seu armário rosa de sua casa e quando saiu Henrique Martes saiu do armário e para comemora viadamente ele tirou foto com seu “personal trailer” que por sinal eu também queria “brincar” um pouco com o personal dele! em posições muito gay intimo!Henrique Martes é uma sai do armário e veio direto ao MBC ENTREVISTA para ser entrevistado por min!

MBC ENTREVISTA: Henrique Martes é com grande prazer já que antes da entrevista ele “brincou” comigo que eu estou fazendo essa entrevista com você!então para começar como esta sendo seus dias depois de ser assumir?

HENRIQUE MARTES: Esta sendo meio legal porque minha carreira estava um pouco abalada e ai com esse meu problema além de eu ser mais ouvido agora posso da para mais bofes sem mais esconder!

MBC ENTREVISTA: Você tem um caso com o seu personal trailer?

HENRIQUE MARTES: Eu?(risos)como assim?(risos)alguém descobriu o meu segredo?eu não estou tendo um caso com aquele gato,sarado,pintudo,sexual com aquele macho!eu nunca toquei ele sem ser no lado profissional!nunca teve um toque assim quente só uma vez que eu namorei com ele na piscina,outra que eu vir ele nu no meu quarto,outras setes vezes que….

MBC ENTREVISTA: Deu para entender que você não teve um caso Henrique Martes ,mas eu com essa resposta sua fiquei um pouco curioso,quais as coisas que você faz com seu personal trailer?

HENRIQUE MARTES: Nós praticamos o “afogar o ganso”, “levantamento de peso”, “procurando o nico”, “cachorrinho”, “pinto louco”, “cobra no buraco”, “pegada na coxa”, “pau de fogo” e entre outras coisas que eu e meu bofe personal trailer fazemos nas aulas de ginastica!

MBC ENTREVISTA: Agora que agente já falamos sobre algumas c0isas do seu dia atual vamos mais afundo na coisa como era guarda esse segredo Henrique Martes?

HENRIQUE MARTES: Foi muito difícil,sempre eu tinha que esconde tudo das pessoas tinha que fazer tudo em segredo,sempre quis revelar porque não estava mais agüentando controla minha bicha querendo sentar no colo dos bofes!ai sempre ficava as vezes só pensando em ter os caras mais com medo de revelar ao bofe e não rolar nada…

MBC ENTREVISTA: Por ultimo vamos fazer aquela perguntinha básica que é a seguinte pergunta!como você faz sexo e como você faz a rapidinha?

HENRIQUE MARTES: É meio difícil para um gay esse termo do sexo pelo fato de ser entrada e saída e ainda digo mais as vezes ficar estacionado só de surpresa e ai ficar uma coisa meio chata…e por causa disso não da para fazer alguma rapidinha porque saber como é a coisas…

MBC ENTREVISTA: Eu não sei bem sobre isso(risos)…

HENRIQUE MARTES: Então deixa que eu te mostro VIDA LOKA (risos)….

MBC ENTREVISTA: É vamos termina por aqui o MBC ENTREVISTA!até logo…

MBC ENTREVISTA – É ASSIM !

Matheuslaville 2010

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!