ENTREVISTA - Ratozinho

0

ENTTREVISTA

Vamos fazer uma entrevista hoje com ratozinho que apresenta todas segundas á sexta o programa do ratozinho.

MBC ENTREVISTA- Ratozinho é uma dificuldade todos os dias apresenta um programa do tipo segunda á sexta sendo que todos os dias tem que inovar?

RATOZINHO- é uma dificuldade sim,mais as vezes rola umas porradas que eu tenho que pegar o cassetete e meter e todo muito ,mas no final tudo da bem!

MBC ENTREVISTA- Ratozinho como é trabalha com o fanquito?

RATOZINHO- é um pouco complicado ,ele ficar brincando toda hora,as vezes me reto pego o cassetete e falo para fazer o programa certo,mas ao vivo ou não no exame de DNA  as coisas eram de mais,rolava porrada para todo mundo mais hoje em dia não rola mais isso não…o pratão falou ser rola porrada boto para fora!

MBC ENTREVISTA – eu já vi o seu programa e fanquito faz muita confusão mesmo mais qual foi a maior confusão que fanquito fez nos seus programas?

RATOZINHO – todos os dias ele faz uma confusão,fanquito e muito brincalhão é o dia todo brincando é claro que no passado que ele era mais jovem que foi antigamente ele aprontava mais,agora que fanquito esta envelhecendo”a cobra não fuma mais” no programa…

MBC ENTREVISTA – todos os seus programas tem o jornal caludongal você já pensou em fazer um programa que fosse só do jornal caludongal?

RATOZINHO – já pensei ,mas o chefão não deixa,ele falar que nossa equipe faz muita confusão e isso não é verdade as vezes melamos o cenário todo,rola porrada ou uma confusão mais não é assim tão grave,mas até que a idéia é bom de fazer um programa especial para o jornal caludongal,alias até queria só assim eu não encaro a minha mulher…

MBC ENTREVISTA –e por falar nisso era isso mesmo que seria a próxima pergunta,vendo o seu programa você falar mal da sua mulher é verdade mesmo que ela é daquele jeito que você falar ao vivo?

RATOZINHO- Ela é brava nunca vir uma mulher dominar um homem do jeito que ela domina,eu chego lá em casa a danada já vem com um porrete para me bate e na outra mão uma panela e depois me vistoria todo para ver ser tem alguma marca de batom…

MBC ENTREVISTA- (RISOS) Sua mulher é mesmo brava em…Agora também recentemente parecer que esta rolando um clima entre você e os apresentadores do CQC é isso ou todos os telespectadores e eu estamos enganados?

RATOZINHO – opa!rolando um clima não!só homem macho!olha eu queria dizer sobre esses caras que não gosta de min é todas as segundas eles falam mau de min e coloca naquele top fieve..

MBC ENTREVISTA – Top five…

RATOZINHO – É isso mesmo Top Five,todos os dias me colocam naquele Top Five e ficam falando mal do meu programa,todas as segundas,olha!ser eles pegarem essa entrevista e colocar lá na próxima segunda eu juro que vou invadi aquele programa e todo mundo lá vai cair na porrada!vou pegar meu cassetete invadir aquele programa e encher todo mundo lá de porrada!

MBC ENTREVISTA – É por hoje é só vamos termina aqui o ENTREVISTA,muito obrigado senhor Ratozinho e até outro dia…

RATOZINHO – De nada!e não ser esqueçam todos os dias de segunda á sexta no começo da noite no CBT o programa do Ratozinho ao vivo!

MBC ENTREVISTA

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!