ENTREVISTA – HIGO HOLANDÊS

0

ENTREVISTA Hoje no ENTREVISTA eu irei Entrevista uma pessoa que vive apanhando,faz pegadinhas e sempre nas pegadinhas e andar sempre criando confusão em suas pegadinhas,HIGO HOLANDÊS é o entrevistado de hoje.

MBC ENTREVISTA| Higo Holandês como era sua vida antes de você fazer suas pegadinhas?

HIGO HOLANDÊS| Olha antigamente minha vida era um nada comparado com hoje,eu não sabia se eu teria dinheiro amanhã e vivia uma vida simples como qualquer outro brasileiro que não tem muito dinheiro.

MBC ENTREVISTA| E agora como é sua vida depois que você agora é famoso,tem os seis direitos autoras das pegadinhas e tudo mais…?

HIGO HOLANDÊS| Tem sido uma maravilha o único problema que eu tenho é como vou fazer pegadinhas já que todo mundo me conhecer,ai eu tenho que me fantasiar de outra pessoa para fazer as pegadinhas e outra coisa é que eu já estou ficando velho,não posso mais levar aquelas porradas que me dão…(risos) mais em parte financeiro tem sido bom!agradeço muito a Rilvio Ramos por ter me contratado…

MBC ENTREVISTA| Como você se sente depois de levar aquelas porradas que te dão nas pegadinhas?tipo naquele momento que depois de fazer a pegadinha as pessoas saem irritadas querendo te pegar…

HIGO HOLANDÊS| Olha é bastante assustador!,pois antes daquele momento eu já fico um pouco nervoso para fazer as pegadinhas ai depois que eu faço fico mais nervoso ainda e como não é gravado tem que ser bem ator para esconde o susto e a adrenalina quando vão correndo atrás de min ai quando eu vejo que a coisa tá ficando feia eu chamo a produção para explicar tudo e coisa e tal!

MBC ENTREVISTA| Como você se prepara para fazer uma pegadinha?

HIGO HOLANDÊS| É meio difícil ,pois saber como é as pegadinhas…tudo é tipo ao vivo ai você mesmo sendo gravado e tudo mais você tem que fazer certo do jeito que pensaram e depois você tem que improvisa para escapar das pessoas que saem irritados para me pegar ai Rilvio Ramos morrer de da risada e ficar falando quando ver a gravação vai apanhar….vai apanhar…é meio difícil mais é até fácil…!

 MBC ENTREVISTA| Depois disso tudo eu vir até uma pegadinha que ser inspira em um clip de Michael Jackson…como foi fazer essa pegadinha?

HIGO HOLANDÊS| Essa pegadinha foi até legal ,pois não levei porrada nessa só uma vez que foi no lado dos homens que eles saíram correndo ai me derrubaram de vez e eu pisoteado essa pancada até hoje me lembro…

MBC ENTREVISTA| Depois disso vamos fazer a penúltima pergunta,como vai ser as próximas pegadinhas que serão exibidas?

HIGO HOLANDÊS| Bom as próximas Rilvio Ramos me mata se eu contar!só posso dizer que assistem no programa do Rilvio Ramos…

MBC ENTREVISTA| Como essa é a ultima pergunta vou falar sério agora,como é trabalhar nas pegadinhas como essas que você faz…?

HIGO HOLANDÊS| Trabalhar nisso é uma mistura de felicidade e dor e tenho  que mais uma vez agradecer a Rilvio Ramos por isso trabalhar nisso é uma coisa inexplicável!

MBC ENTREVISTA| Bom aqui é o ENTREVISTA nós falamos com HIGO HOLANDÊS e até a próxima!adeus Higo Holandês…!

HIGO HOLANDÊS| Adeus!

MBC ENTREVISTA – MBC É ASSIM!!

Matheuslaville

MBC

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!