ENTREVISTA – Mama Gaga

0

ENTREVISTA - MAMA GAGA Hoje vamos falar sobre a cantora famosa que está fazendo gritos tanto por seu talento como por seu estilo,vamos falar com a cantora revelação Mama Gaga que vai falar sobre sua vida estranha!

MBC ENTREVISTA – O que você achar Mama Gaga sobre as coisas que falam da seu estilo?

Mama Gaga – Eu acho que ….que….ah…!meu estilo!eu acho que todos tem que tomar no conceito que dever ir para problemática vida dele e saber que ninguém é igual ao outro!

MBC ENTREVISTA- Quase tomei um susto com sua linguagem Mama Gaga…como é que você consegue viver tanto tempo assim?

Mama Gaga – É difícil!todos os dias peço de joelhos para morrer!já passei por tudo nessa vida!agora estou bastante cansada!

MBC ENTREVISTA – Bom,você ainda não me deu a tal receita…

Mama Gaga – Ah…é uma xícara de chá,açúcar e sa….

MBC ENTREVISTA – Não é bem isso que eu estava falando Mama Gaga,eu estou falando é da sua fonte para viver esse tempo todo Mama Gaga…

Mama Gaga – Ah!é isso!(risos)O segredo eu não sei meu filho,só sei que não sei o que eu fiz para viver tanto assim…ultimamente isso tem ficado muito irritante…e eu tenho ficado enraivada com essa história…!a anos eu estou viva!saber o que é ter que atura o infinito meu filho?

MBC ENTREVISTA – Bom isso eu não sei,mas como foi a grande repercussão da sua musica romance mal ?

Mama Gaga – A esta sendo polêmico,tem gente me mandando toma no sei aonde,tem outras dando telefone do hospício e outros que falar que minha musica é de mais…

MBC ENTREVISTA – Bom,mas fale coisas que você já fez nessa sua longa vida Mama Gaga…

Mama Gaga – Tem sido um inferno,eu já apertei a mão de jesus,já vir os dinossauros,já vir a guerra de tróia,já vir de tudo nessa vida que eu nem quero lembra meu filho é um inferno!

MBC ENTREVISTA – Bom,e como tem sido as coisas que falam sobre você do tipo seu jeito de ser vestir,como tem sido levar essas criticas Mama Gaga…?

Mama Gaga – Olha tem sido uma coisa muito mal educada,eu fico o dia todo fazendo tricô e escrevendo musica ai ligo a televisão para assisti o meu mais antigo amigo dinossauro e quando eu vou ver tem gente me chamando de gaga,de louca,de maluca,doida e outras coisas que o horário não me permite,ai quando eu reclamo me chamam de velha rabugenta!tem cabimento isso?

MBC ENTREVISTA –É claro que não Mama Gaga,mas pensar em fazer uma turnê mundial?

Mama Gaga –Ah…já fiz muita turnê,estou é cansada dessa história eu filho!saber eu já vir os dinossauros!vou querer mais o que?eu mesmo cansada falando sério irei fazer uma turnê com o nome “TÔ GAGA”que fará um enorme sucesso!

MBC ENTREVISTA –E por falar na sua nova turnê TÔ GAGA o que você vai colocar como supressas para essa turnê?

Mama Gaga –Bom eu peguei a sua mania do bom tá vendo(risos e dentadura quase saindo)na minha nova turnê eu irei revolucionar trazendo um robô dinossauro entra no palco e ele vai dançar comigo a musica nova “TÔ GAGA” que fará muito sucesso!

MBC ENTREVISTA –Estou vendo que essa turnê poderá bombar,mas pensar em um dia ser casar Mama Gaga?

Mama Gaga – Ser casar?eu?eu nunca irei conseguir achar alguém da minha idade!e outra os jovens de hoje não são iguais aos jovens de 2000 anos A.C. os jovens de hoje que tudo na hora,achar que tudo ser resolver com violência e tudo mais…e outra tem pouco no mercada que ser compara a minha idade,você não achar?!

MBC ENTREVISTA –Depois dessa longa viagem em sua vida eu só queria saber o que você tem querendo fazer ultimamente Mama Gaga…

Mama Gaga –Eu nem sei o que eu irei fazer nessa vida,saber eu quero morrer mais não consigo ai decidir ser cantora famosa para ver ser algo me matar como Marechal Jackson,Elvis pes e outros….

MBC ENTREVISTA –Bom Mama Gaga foi bom fazer essa entrevistar c0m você,por hoje é só,ter desejo mais anos de vida e de sucesso!

Mama Gaga –Que anos de vida nada!estou é cansado dessa coisa!ah…vou é tentar suicido,estou cansada desse negocio de planeta terra!

MBC (DOIS MIL E DEZ) – É ASSIM

MATHEUSLAVILLE – ENTREVISTA !

MBC

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!