TV TOTAL – Terça-feira 04/05/2010

0

TV TOTAL semana fun 17:51 – LIVE – É assim!! Estou assistindo todo mundo odeia o Cris então hoje vamos falar coisas como na ultima vez que foi ao vivo e claro que para os leitores isso não é ao vivo é mais para ao morto,porem vamos ver bom pensando bem até que seria bom tem um sogro e uma sogra assim!engraçado nue!17:54 – não da para falar que uma pessoa vestida como Cris é ladrão ou mora em favela ou no subúrbio…meio sem noção nue!RECORD 17:55- bom eu também ser fosse mulher não saia com aquele garoto que falou com a Tônia e fez o amiguinho engraçado dela não sair com ela…vamos ver o sbt!SBT 17:57 – bom enquanto isso em casos de família esta ainda falando sobre um tema,acho que esse programa perdeu o ritmo!nunca mais voltou a ser assim de temas variados e nessa nova versão e está um pouco assim um igual ao outro ou um puxando ao outro…mas enquanto isso na Record!RECORD 18:01- bom na Record ainda esta passando todo mundo odeia o Cris,e vendo agora ao vivo estou me lembrando como essa musica que o garoto colocou no radio me faz ter tipo um surto dos anos 70 e 80!em surto estou aqui vendo a briga de Cris e suas visões entre o amigo dele e sua namorada futura e prometida…RECORD 18:03 – hum é melhor eles baterem só palma!hheheheeh,bom vamos ver o que esta passando no sbt!alias está em comercial e ainda  estamos na Record com exatas LIVE 18:06 bom safado,eu falaria que ele é bobo…bom terminamos por aqui o pequeno surto ao vivo!daqui a pouco talvez eu volto ou talvez não!

MBCNEWS fun version

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!