[TT] ÁFRICA NEWS

0

ÁFRICA NEWS

16:34 – LIVE – Bom estou aqui assistindo a abertura da África até que esta boa a abertura ,mas vamos ver ser até o fim não acontecer coisas do tipo assim que tem grandes chances de acontecer é claro que é um pequeno teste a abertura para ver ser algo pode acontecer ou não.

16:39 – LIVE – É claro que ser fosse Michael Jackson apresentando seria melhor tanto na musica quanto na segurança ,pois sei que tem alguns soldados da onu e dos estados unidos,mas mesmo assim é muito perigoso fazer uma coisa dessa principalmente com o estados unidos estando em território quase inimigo,pois ser eu não me engano praticamente ser para os estados unidos os homens que tem religião contra os estados unidos vão imagine no próprio continente do inimigo e ainda sendo a primeira copa que risco em!

16:43 – LIVE – É eu vou perde a abertura ,mas pelo menos estou assistindo o show da abertura que esta bom é claro que não esta tipo uma coisa Michael Jackson ou Madonna ,mas esta bom…

16:48 – LIVE – Enquanto não aparecer outra novidade vou explicar minha situação a vocês,eu estou sem internet e para vocês o “LIVE” vai ser “OFF” pelo fato de esta sem internet para eu publicar ao vivo as coisas,mas vamos ver ser da alguma coisa com esse “OFF LIVE” agora estou vendo na band uma banda cantando uma musica árabe.

16:53 – LIVE – Eu estou pensando tipo ser um desses homens de burcas estivesse com uma bomba escondida,da um medo em para os desavisados verem essa banda tocando…parecer musica da morte…estaria um pouco abalado lá,saber como é a fama desses homens com burcas…

16:59 – LIVE – Bom a mulher parecer ser uma mulher de uma banda qualquer daquelas  tipo só para show,bom até que a mulher é boa algumas musicas,mas continuo com o THE KING OF POP Mr. Michael Jackson!a agora que ela canto uma musica com o piano que eu vir que ela tem cartaz…mas como eu prefiro o rei do pop sei que haveria um ultra show daqueles!

17:09 – LIVE – Bom sabem o que é live ?vamos aprender! ao vivo em inglês usado pelas televisões americanas para falar que esta ao vivo e como estou ao vivo aqui ,mas sem internet tipo um ao vivo bem atrasado para você que esta vendo essa publicação em dezembro ou talvez até em 2011 ou sei lá que ano talvez no fim do mundo 2012 em dezembro para da aquele toque bem apocalíptico…epa! o homem tocando guitarra e não tocando na guitarra hum!17:14.

17:16 – LIVE -  Orgulho de artistas sul Africano  a parte e nós estamos vendo o show da abertura da copa de 2010 da África para alerta os engraçadinhos de 2012 que esta lendo isso e dando risada da minha cara…achando e me chamando de maluco ou mameluco!até que a banda é boa…

17:19 – LIVE – Ao vivo para vocês que estão lendo esse post em 2012 e vendo o meteoro caindo na terra nesse momento adeus para vocês e vamos continua vendo a África e mostrando coisas ou para os sobrevivente suahsuasahshuauhshaushuauhs ou para os de 2011 ou até 2010 mesmo…K’NAAN cantando sua musica até que é boa de ser ouvir também…alias é a musica tema da copa da África!até que o show esta lindo em…

17:27 – LIVE – Esse é o grande momento da África para mostra que não é só guerra que existe no continente!É ser a África poder estou quase acreditando que o Brasil também poder fazer algo desses…

17:40 – LIVE – Bom estou agora assistindo outra banda uma banda com um cantor maquiado tipo chorando.bom prefiro THE KING OF POP e nada de xaquira ou chaquira ou que seja…  Shakira o nome dela,até que ela é boa em todos os sentidos em!

17:44 – LIVE – Ela esta parecendo que esta dublando do que cantando Shakira,que sexy ela é queria ter uma Shakira uahusauhasuhahsuhashsa ao vivo querido amigo no show da abertura da copa para vocês de 2012 que nem talvez tenha vendo Shakira agora…queria tanto ver a turnê THIS IS IT de Michael Jackson…que saudade em!

17:54 – LIVE – Bom achei que ela seria melhor é linda ,porem não achei muita coisa na segunda musica,mas vamos ver a terceira…até que o fim não foi tão assim bom, mas tudo bem o assunto é futebol e isso não podemos negar…

18:07 – LIVE – Bom terminamos por aqui um África News especial para vocês que estão lendo aqui já é de noite então boa noite e até mais alguma notícia sobre a África vou só falar sobre essa ultima musica e terminar por aqui…

17:12 – LIVE – Até que esta bem o final,foi + – o show,bom vamos terminar por aqui tudo foi bom ,mas vamos ver depois no jornal ser terá alguma eventualidade…

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!