[TT] ENTREVISTA = LOBO LEÃO

0

Cópia de ENTREVISTA

Começou mais um ENTREVISTA com mais uma ENTREVISTA daquelas e principalmente sendo da Terceira Temporada uma temporada especial uma temporada boa,então vamos começar mais uma entrevista e dessa vez com Lobo Leão!

Artigo de duplo sentido Esse artigo contem verdades..

MBC ENTREVISTA³ Vamos começar mais uma entrevista e dessa vez esta trabalhando na TNC vamos falar com Lobo Leão!

LOBO LEÃO oi !que bom eu esta aqui nessa entrevista!,queria muito agradecer ao MBC ENTREVISTA por ter me chamado para essa entrevista!

MBC ENTREVISTA³ Lobo Leão como é para você hoje o que é apresentar em um canal pouco visitado e de pouca audiência depois de um dia ter estado em outra mais visível na mídia?

LOBO LEÃO Olha amor!tem sido um amor por um lado e uma pena pelo outro, saber uma fofoquinha faz uma boa audiência,não sei porque me tiraram da BANDA eu queria continuar a trabalhar lá,mas como o contrato acabou acharam que minhas fofoquinhas não dariam mais certo me demitiram sem pensar muito por que é claro que ninguém é de ferro e todos gostam de uma fofoca e isso da audiência,mas estou agora trabalhando na TNC!

MBC ENTREVISTA³ Ninguém é de ferro mais você que trabalha com fofoca gostaria que fizesse fofoca de sua vida?

LOBO LEÃO É uma coisa um pouco complicada,eu sei que tem fofocas que pode acabar com a vida da pessoa querido,mas eu é tipo sei de tanta fofoca que ninguém ser atreve a falar muitas coisas sobre min e inclusive tenho um babado fortíssimo! O MBC NEWS esse ano vem a principal idéia de que vai ser o melhor blog!e que vai ser um blog de grande visitação quando for tudo publicado!

MBC ENTREVISTA³ Ah!quase tomei um susto!(risos)

LOBO LEÃO Que nada querido!(risos)

MBC ENTREVISTA³ Mas voltando a ENTREVISTA lobo leão como está sendo sua nova fase no trabalho da tv TNC…?

LOBO LEÃO Tem sido uma situação assim um pouco estranha(risos)é porque tenho que admitir que a BANDA não é a mesma coisa da TNC,sei que eu estou melhor como sempre mais o problema é que a TNC não tenho tanta audiência quanto eu queria, mas estou vendo alguns contato para ver ser quando termina o contrato com a TNC eu voltar assim mais a amostra a mídia.

MBC ENTREVISTA³ E o que você achar da profissão sua de ser um fofoqueiro?tipo em que estado esta sua profissão nesse século,esta sendo mais fácil?mais difícil?esta sendo como?

LOBO LEÃO Acho que esta sendo um pouco mais fácil para achar informação sobre o outro querido,mas também para mostra um furo de noticia tem sido um pouco difícil ,hoje em dia para da um furo de noticias precisa ter muita experiência no ramo e ter muitos contatos gato!e a profissão de fofoqueiro esta até tendo novos fofoqueiros mais é como eu disse precisa ter muita experiência e muitos contatos para viver nessa profissão para da aqueles furos de noticias!

MBC ENTREVISTA³ Hoje entrevistamos o LOBO LEÃO na primeira ENTREVISTA da Terceira Temporada,adeus LOBO LEÃO estou muito feliz por lhe entrevistar hoje, muito sucesso e parabéns!

LOBO LEÃO Adeus gato!ENTREVISTA é um sucesso!(risos)

MBC ENTREVISTA³ Terminou o primeiro ENTREVISTA da Terceira Temporada, adeus!e até mais!

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!