[TT] ENTREVISTA = Mario do cogumelo

0

ENTREVISTA Hoje no entrevista vamos falar com Mario do cogumelo então vamos logo começa mais um ENTREVISTA!

[ENTREVISTA] = Mario do cogumelo  é uma honra falar com você!como tem ido?

[MARIO DO COGUMELO] = Eh…tem ido muito cansado saber como é ser velho em um corpo aparentemente de jovem?

[ENTREVISTA] = Bom eu não sei,mas como tem ido a sua carreira Mario do cogumelo?

[MARIO DO COGUMELO] = Tem sido cansativa,eu tenho que todos os dias fazer a mesma coisa varias vezes e ainda com o corpo aparentemente de adulto mais com o corpo internamente da 4 idade..

[ENTREVISTA] = Como assim da 4 idade Mario do cogumelo?

[MARIO DO COGUMELO] = Eu já estou na quarta idade e fazendo coisa da segunda,todos os dias me torturam fazendo em várias vezes ter que enfrentar um bando de bichos e um dragão chato e além do mais todos estão cansado e até mesmo o dragão!

[ENTREVISTA] = Como você ser sente sendo um personagem de um jogo daqueles clássicos da sua era?

[MARIO DO COGUMELO] = Como me sinto?me sinto cansado,principalmente de da cabeçada em blocos e ainda diminui e aumenta toda hora e também eu estou cansado de todo os dias ter que ir para castelos e tudo mais,saber o que eu quero agora?

[ENTREVISTA] = Você quer o que?

[MARIO DO COGUMELO] = Quero é minha aposentadoria!(som de engasgo)

[ENTREVISTA] = Mas e o sucesso todo?

[MARIO DO COGUMELO] = Sucesso?que se dane o sucesso saber como é ter que todo dia passar pelo mesmo lugar em várias vezes e tirando ainda o fato de eu ter que esta em vários lugares ao mesmo tempo!isso é tortura!(som de tosse),ser querem sucesso que invente o cogumelo da juventude meu filho!

[ENTREVISTA] = Bom,mas também tem noticia boa!tem boatos que vão fazer um filho seu para um novo jogo!o que você achar disso?

[MARIO DO COGUMELO] = O que eu acho?eu acho isso uma liberdade,finalmente eu vou me descaça mais!saber de uma eu invejo o homem do “deus da guerra”!

[DEUS DA GUERRA] = Olha não coloque meu nome nessa história antes que eu venha te pegar ai!

[MARIO DO COGUMELO TREME]

[ENTREVISTA]  = (sussurrando) Bom porque você tem inveja dele?

[MARIO DO COGUMELO] = (tremendo de medo e sussurrando) Eu tenho inveja porque ele esta virando clássico e e tem todo aqueles poderes que eu queria ter!

[ENTREVISTA] = Hum…para termina a entrevista vamos para uma rapidinha um bate bola jogo rápido!

[ENTREVISTA] = Vídeo game

[MARIO DO COGUMELO] = Tristeza

[ENTREVISTA] = Princesa

[MARIO DO COGUMELO] = Velha

[ENTREVISTA] = Dragão

[MARIO DO COGUMELO] = Chato

[ENTREVISTA] = Cogumelo

[MARIO DO COGUMELO] = Mais chato ainda!

[ENTREVISTA] = Vamos terminar mais um entrevista,adeus Mario do cogumelo e até a próxima para os leitores!

MBC

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!