[TT] FAMA TOTAL

0

FAMA TOTAL

Enquanto isso no mundo da televisão as coisas andam um pouco mudando e não é para menos a primeira parte do ano já esta quase ser acabando e as novidades são imensas tanto “legendários” á “de frente com a gabi”.Com a primeira parte do ano passando agora que as coisas vão começar a pegar fogo ,pois no inicio de ano sempre é e ser planejar o que vai fazer e no meio e ver o teste e improvisa com o resultado do teste e isso que eu venho falar é simples de ser entender os 6 meses primeiro de 2010 foi de planejar e aplicar com pouco poder e depois desse 6 meses as coisas é que começa a pegar fogo e com isso vemos que as surpresas vem na verdade para a segunda parte de 2010 e vai vim cheia de surpresas com o SBT e o mistério de SOBRENATURAL 5° Temporada e a globo e suas novelas que dizem que esta prometendo bom com isso fica ai a dica para todos repararem e comparar o que já foi visto no inicio para comparar com o meio e ver o fim e comparar a minha teoria,mas vamos para um papo mais afundo.

Enquanto isso vou da uma rapidinha “Noticias e mais” da CNT  tem me chamado a atenção pelo fato de leão lobo esta trabalhando lá e se tem leão lobo até que um programa de pouca audiência ficar interessante e alias falo mais o “dignidade já” quem da a aquele programa é ele porque ser não seria um programa sem muito recursos e comum que nem iria ser destacar,com essa pequena rapidinha eu venho falar que o programa é interessante por causa dele e eu assisto aquele programa para ver as “quentinhas” de leão lobo.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!