[TT] FAMA TOTAL

0

FAMA TOTAL

Enquanto isso no mundo da televisão ,ontem teve o especial Michael Jackson’s THIS IS IT e eu achei nota 10 a globo ter colocado esse especial,pena que o especial foi tarde da noite ,pois um especial desse deveria ser apresentado no horário nobre,mas deixa o que foi feito foi feito!mas seria muito melhor no horário nobre porque iria ter mais gente assistindo a globo perdeu talvez nesse sentido ,pois talvez aumentaria mais a audiência o especial,mas vamos para outra notícia rápida.

Enquanto isso no programa do Raul Gil  eu achei até bom o programa ,mas não me chamou tanto a atenção pelo fato de ser com o mesmo formato do programa antigo de Raul Gil,mas o que me chamou atenção mesmo foi o quadro “para quem você tira o chapéu” com Carlos Alberto de Nobrega,mas para ser exato quando falou(Carlos Alberto) sobre ele não tira o chapéu para a novela da rede globo isso que foi o interessante,mas vamos deixa a polêmica de lado  ,mas o interessante foi esse quadro chamou muita atenção minha e me deu interesse para saber porque ele não tirou o chapéu para a novela da rede globo apesar dele ser do SBT.

Bom enquanto isso nada esta me chamando a atenção,tudo continua fora dos bastidores (pois estou sem internet e não sei de muita informação) tudo esta a mesma coisa a ultima mudança que eu vir na minha rotina foi o TOP TOP MTV que mudou para a TOP TOP notícia da semana,bom não sei ser vai da certo,mas vamos ver ser o novo é ruim ou bom…

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

MBC

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!