[TT] ENTREVISTA = RAINHA AMERICANA

0

ENTREVISTA

[ENTREVISTA] Começou mais um ENTREVISTA e hoje vamos falar com a Rainha americana mais conhecida como mandona!vamos começar a entrevista com ela..

[RAINHA AMERICANA] Olá…

[ENTREVISTA] Olá rainha americana como esta sendo seu namoro com jesus da luz?

[RAINHA AMERICANA] [ela começar falar e do nada e interrompida] Esta sendo…

[HENRIQUE MARTES] Olha o meu sonho de consumo é ter um Jesus da luz na minha casa ,mas especificamente na minha cama….

[ENTREVISTA] Calma Henrique martes a entrevista é com a rainha americana…

[HERIQUE MARTES] [saindo…] Hum…

[ENTREVISTA] Bom…Rainha americana continue a falar como esta sendo seu namoro com Jesus da luz…

[RAINHA AMERICANA] Bom meu namoro com aquele garoto esta sendo muito ótimo,como eu sou uma mulher muito sexy preciso de um garoto para fazer minha alegria e ele faz!o se faz…

[ENTREVISTA] Bom e por falar em garoto o que você achar quando ter criticam por você namora um homem bem mais jovem do que você?

[RAINHA AMERICANA] Olha não tenho tempo para pensar nas pessoas que fazem esse tipo de comentário…

[ENTREVISTA] Bom você sendo a rainha do pop você ser sente como com algumas cantoras que tentam imitar você?

[RAINHA AMERICANA] Excelente pronto você tocou!eu me sinto um pouco magoada pelas copias grosseiras que fazer sobre min e até tem umas que copia a min e eu acho que cada um deveria ficar no seu estilo e não imitar o meu estilo sexual de fazer show e minha criatividade…

[ENTREVISTA] Mas o que você acha quando você a rainha escorrega no palco?Isso tira um pouco do seu poder?E acha que danifica sua imagem quando cai?

[RAINHA AMERICANA] Bom eu acho pouca graça quando colocam imagens de min caindo e acho que isso tira um pouco do poder e acabar um pouco com a imagem pelo fato de o fã quere que eu seja tipo uma semi deusa…entende?

[ENTREVISTA] Entendo…mas só uma ultima pergunta,o que você tem em mente para fazer nos últimos dias…

[RAINHA AMERICANA] Ah…isso é puro segredo,mas falo que é como sempre bem sexual e divertido e com M! E M maiúsculo !

[ENTREVISTA] Bom essa foi a minha entrevista com a rainha americana!good bye!

MBC

Matheuslaville - mbcthriller@hotmail.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!