[TT] MATHEUS RESPONDE !

0

MATHEUS RESPONDE

Começou o primeiro Matheus Responde do MBC NEWS com explicações e para começar vamos fazer um pequena turnê entre meus quadros mais lidos e publicados….

ENTREVISTA

Para começa com minha resposta vou responde o que é o ENTREVISTA e para o que foi feito.O ENTREVISTA foi feito com o estilo de ser uma brincadeira igual ao toby entrevista de charge é claro que essa idéia não é original minha porem é uma versão minha e ainda escrita.Então para os críticos de plantão eu venho falar que essa idéia não é totalmente minha ,mas tirando isso é original porque eu nunca vir um blog que fizesse esse tipo de brincadeira,e portanto na área do blog é original pelo menos na minha consciência agora em termo das brincadeiras eu até estou pegando leve do tipo eu penso assim ser um dia eu ser famoso não quero tipo ter que olhar por uma pessoa que eu brinquei pesado então eu pego leve na brincadeira e as entrevista é tipo o que da na cabeça então portanto para de novo para os críticos de plantão a idéia é ser um pouco igual ou pensando um pouco igual como ser eu fosse a pessoa ,mas sei que nunca vou ter a habilidade de responde essa entrevista como ser fosse a pessoa…

FAMA TOTAL

Agora em FAMA TOTAL a coisa pesa um pouco para min ,mas como eu estou pensando sempre eu sei que eu estou sempre caminhando para ficar mais profissional e é claro que eu já sair de uma pessoa normal para um amador e é claro que como amador eu sou iniciante nesse meio de falar sobre a televisão,mas eu conto com a experiência que eu posso ganhar dia-a-dia para fazer minhas pequenas criticas ou falar a respeito e para os críticos de plantão ser não gostou eu não tenho o que falar ,só tenho o lamento e que com grande possibilidade amanhã eu estarei mais maduro para falar mais a respeito da coisa que eu falei.O fama total que é o ex-tv total que era um quadro que eu falava só de TV é agora uma das coisas que tem que ter o casal internet e profissionalismo ,pois em FAMA TOTAL eu estou falando a respeito sobre os famoso e além da televisão que era antigamente só a televisão agora estou falando sobre o mundo dos famosos então tenho que ter muito cuidado ,pois não sei muito do amanhã ,pois talvez um dia possa me encontra com a pessoa que eu falei em FAMA TOTAL então tenho igualmente ao ENTREVISTA o maior cuidado ao falar sobre esse mundo e é claro que sem internet fico meio limitado nesse quadro…

Bom no inicio do MATHEUS RESPONDE só será sobre respostas sobre meus quadros ou melhor sobre minhas categorias e serão 2 por post até terminar as categorias e quando termina é ai que eu vou falar mais livremente com os temas mais polêmicos que eu falei…

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!