[TT] MATHEUS RESPONDE

0

MATHEUS RESPONDE

Começou mais um MATHEUS RESPONDE onde eu vou responde 2 quadros do blog e para começar vamos ver qual vai ser o primeiro quadro.

ACONTECEU COMIGO

ACONTECEU COMIGO tem como objetivo mostra as pessoas coisas simuladas que aconteceram ou com personagens ou com as própria pessoas mesmo que manda para o e-mail mbcthriller@hotmail.com com o assunto “aconteceu comigo” o seguintes objetivo desse quadro é mostra coisas que aconteceram com pessoas e fazer que as pessoas que leiam ver o que aconteceram e que aprendam com o que leram ACONTECEU COMIGO é como o seguinte objetivo para fazer as pessoas aprenderem…

Cópia de AMERICAN SHOW

O AMERICAN SHOW é uma coisa feita como o objetivo de fazer uma brincadeira que eu tento traduzir as coisas da forma mais engraçada possível…

Terminamos mais um MATHEUS RESPONDE e amanhã temos mais coisas para você ver o que é…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!