[TT] ENTREVISTA = GABI

0

ENTREVISTA

[ENTREVISTA] Hoje eu vou entrevista uma pessoa que é desse ramo de entrevista ela é simplesmente Gabi!Vamos hoje entrevista ela que saber bem das entrevistas!oi Gabi?

[GABI] Oi é muito prazer esta aqui com você…eu queria falar o quanto sinto em participar de um blog como esse mais é simplesmente SEM PALAVRAS…

[ENTREVISTA] E já começou copiando minha frase…,Gabi o que é para você o seu trabalho?

[GABI] O meu trabalho para min é um verdadeiro vicio eu adoro entrevista (risos) e acho uma coisa super mais super legal o meu trabalho e como eu faço e você o que achar de trabalhar assim dia-a-dia no blog?

[ENTREVISTA] Eu acho legal ,mas pena que estou ainda sem internet e por isso não posso ver os resultados da coisa que eu faço…pena!Mas e você Gabi como é esta de frente com os entrevistados…tipo aquela animação de entrevista e de falar com a pessoa como é a sensação de você entrevistar uma pessoa no inicio da entrevista ao fim?

[GABI] Olha eu acho que é uma sensação gostosa de ser sentir sempre é assim no inicio é tudo assim normal,neutro e depois vai começando a ser soltar tanto a “vitima” quanto a min e ai a entrevista funciona…e dai da o que da e você matheuslaville como é para você o inicio da entrevista até o fim…é tipo quer que sensação ou emoção…?

[ENTREVISTA] Para min (risos) eu acho normal é tipo a mesma coisa que você disse é a mesma sensação ,mas a entrevistada é você Gabi calma e vamos para a próxima pergunta que eu tenho para você…que é ser você já pensou em ir para globo ou ser você já foi um dia volta para globo já pensou nessa possibilidade?

[GABI] [Ela falar ,mas é interrompida] Eu já pensei ,mas como você saber tem outro…

[GOL SOARES] [Aparecendo do nada e saindo do nada] Olha não vem para cá não!o beijo do gordo!uuuuuoooouuuhhh!

[GABI] Eu iria disser isso que tem outra pessoa que faz algo igual a min…mas e você já pensou tipo em ir para globo e fazer suas entrevistas lá?…já que você tem jeito para coisa…

[ENTREVISTA] Eu penso em talvez ir para globo ,mas eu sou mais fã de um tv mais feliz que a globo ,mas depende de muitas coisas ,porem mais uma vez falo Gabi a entrevistada é você então portanto largue esse vicio(risos) de ficar entrevistando as pessoas na sua própria entrevista…mas voltando a entrevista (mais risos) você achar que é a melhor pessoa que faz entrevista do Brasil?

[GABI] Eu acho?não eu não acho nada o povo que falar que sou a melhor pessoa que faz a melhor entrevista do Brasil e eu sou tão esperta que acho que sou melhor até do mundo!E você achar que você é o melhor nesse ramo de entrevista?

[ENTREVISTA] Eu? ela sempre tem que me entrevista…vou logo terminar isso antes que eu vire o entrevistado bom! falar o que para você ser feliz hoje?

[GABI] Bom o que falta é eu entrevistar você!

[ENTREVISTA] E pelo jeito o dia vai ser longo hoje…

[GABI] E para começar…..

MBC

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!