[TT] ENTREVISTA

0

ENTREVISTA[ENTREVISTA] Hoje no entrevista eu vou entrevista uma pessoa em especial ,hoje eu irei entrevista Marcos miojo que trabalha na recopia ou ex-vj que trabalhava no canal da musica brasil vamos falar hoje com Marcos miojo!

[MARCOS MIOJO] Senhora e senhores chegamos!

[ENTREVISTA] Bom já vi que hoje marcos você esta animado igual todos os seus programas e para começar venho com a seguinte pergunta.

[MARCOS MIOJO] Sim fale…

[ENTREVISTA] Como era trabalha no canal da musica Brasil? era divertido era como?

[MARCOS MIOJO] Era bastante a base do improviso e era tipo legal porque lá era menos profissional e era mais entre amigos e aqui aonde eu estou é mais sério ,mas tudo tem seu lado bom e ruim e o lado ruim era que tinha menos recursos,pouca audiência e sem falar é claro o cenário que lá era improvisado até mesmo isso…

[ENTREVISTA] E como esta sendo sua nova fase na recopia? agora que você tem todos os recursos em aspas que você não tinha na do canal da musica e que você tem mais audiência agora…

[MARCOS MIOJO] Essa nova fase esta sendo sensacional! com esse nova fase “nós estamos tentando muda o mundo” e com os recursos maiores estamos sendo criativo eu e minha equipe e estamos usando todos os recursos para fazer que essa revolução aconteça e não é para pouco não para isso eu uso recursos,minha fama na canal da musica para tira algumas coisas do meu antigo programa de vj e coloca no meu nome e sei lá só sei que tudo tem dado certo e eu não tenho muito de me reclamar sobre essa nova fase mesmo com uns caras me chamando de traidor…

[ENTREVISTA] Sim foi bom você toca nesse assunto! nesse assunto delicado ,nesse assunto sobre traidor. Como é a sensação sua ao se chamado de traidor…

[MARCOS MIOJO] A sensação (risos), “nós não podemos mudar o mundo ,mas estamos tentand0” a sensação é normal não sou nenhum traidor e outra enquanto eles ligam a televisão e ficar assistindo para me chamar de traidor eu estou ganhando o meu dinheiro simples! então não vejo nenhum traidor nessa história só vejo eu que fui chamado para uma emissora maior para trabalhar e não trair a minha emissora antiga…

[ENTREVISTA] Bom e o que você achar de alguns vjs que estão fazendo piadinha a seu respeito? tipo alguns do canal da musica Brasil…?

[MARCOS MIOJO] (Risos) o que eu acho…?! (mais risos) acho que eles estão é com a maior inveja por eu esta em uma emissora mais vista ,com mais condições e com um bom salario do que eles que ganham pouco do que min é até mesmo tem uns que nem chega a metade do meu salario que eu estou ganhando na recopia…

[ENTREVISTA] Bom também com o dinheiro do Bispo que é A em pilantragem…. Ops…. que dizer quais são as novidades do seu programa tem alguma novidade?

[MARCOS MIOJO] Ah…. o meu programa se tem novidade? é claro que tem algumas “cartas escondidas na manga” ,mas infelizmente não posso falar… só você vendo mesmo ,pois vai ser assim vai aparecendo aos poucos as novidades do programa… (risos)

[ENTREVISTA] Bom vamos para o quadro entrevista do povo.

ENTREVISTA DO POVO

[ENTREVISTA] Bom vamos para a primeira pergunta que o povo mando pelo e-mail matheuslaville@hotmail.com.br e a seguinte pergunta é essa “Você se achar um gostosão mais na minha mão você ficar todo chupado diz márcio de são paulo” o  que você tem a dizer sobre isso?

[MARCOS MIOJO] Oh louco meu! (risos), o cara pegou pesado comigo e nem deixou espaço para eu respira… não sou chegado a fruta ,mas não tenho nada contra…

[ENTREVISTA] Bom vamos para a próxima pergunta que é “Você achar que um dia vai mudar o mundo de Ana lise de rio de janeiro” pergunta bem sugestiva de Ana lise nue…

[MARCOS MIOJO] E por isso mesmo que falo: “agente não podemos mudar o mundo ,mas tamo tentando!”.

[ENTREVISTA] A ultima pergunta é “Como esta sendo para você falar com os seus amigos vj da emissora da musica de Pedro de salvador”.

[MARCOS MIOJO] Olha esta sendo super legal e para mostra a vocês que eu ainda tenho amigos na emissora da musica todos os clipes que passa no meu programa e cedido pelo canal da musica.

[ENTREVISTA] Bom e esse foi a entrevista do povo…

ENTREVISTA DO POVO

[ENTREVISTA] Bom voltando a entrevista normal vou fazer as ultimas perguntas dessa entrevista e vamos começar com o seu coração como esta ele?

[MARCOS MIOJO] Olha o meu coração (risos) isso é coisa minha e de ninguém…

[ENTREVISTA] Bom a ultima pergunta é que como esta sendo a volta do seu quadro polemico “vale a pena ver direito” ele esta agradando ou como sempre criando aquela intriguinha…?

[MARCOS MIOJO] olha…. (risos), você me pegou agora! tem sido polemico… (risos) é tem sido sem palavras como você vive dizendo…

[ENTREVISTA] Bom então termina agora mais uma entrevista e dessa vez foi com Marcos miojo e até a próxima…

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!