[TT] FAMA TOTAL

0

FAMA TOTAL Começou mais um FAMA TOTAL  e totalmente vendo algumas coisas o que esta me chamando a atenção é os LEGENDARIOS que estão com a idéia de fazer o VALE A PENA VER DIREITO e eu estou achando que ficou legal eu já tinha visto isso na MTV e achava graça disso e agora ficou melhor pelo menos agora esta criticando a próprias coisas da Record no VALE A PENA VER DIREITO ,mas não vim aqui para criticar e sim falar que esse quadro tem me chamad0 atenção e é um quadro legal!

Mas enquanto isso em outro lado o que tem me chamado atenção é o MTV DEBATE que falou sobre dois temas que eu gostei que foi sobre BLOG e sobre VIDEO GAME e isso me chamou bastante atenção e eu achei legal também esses dois temas e interessante…

Agora outra coisa que me chamou a atenção foi que Márcia aquela mulher da BAND que começar com M e termina com A me chamou a atenção pelo fato de ela ter ganhado um outro programa na BAND que passa aos sábados ,mas infelizmente não sei quando passar e até agora não assisti o que me chama atenção nisso é a possibilidade do programa ser bom especialmente ser for no estilo debate ou entrevista ,mas vamos ver como vai ser vou tentar sábado assistir…

Mas mudando para o assunto FAMA e ser esquecendo agora a TV eu quero ver como vai ser as 10 musicas inéditas de Michael Jackson que será lançada em novembro ,mas só estamos em agosto é vamos esperar até novembro para saber como vai ser…

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!