[TT] FAMA TOTAL

0

FAMA TOTAL São 16:49 e hoje vamos fazer ao estilo TV TOTAL o FAMA TOTAL e para isso só precisamos volta ao tempo e inseri o seguinte código:

[LIVE = 16:50] Agora esta no comercial do sbt e enquanto isso vou mudar de canal para ver a record que esta elegendo a nova garota do tchan e eles voltaram ,mas não estou nem um pouco interessado para ver que é alias vi agora é a mineira é vou mudar de canal para o sbt de volta e no sbt tem Eliana e seu programa com ilusionistas ou melhor dizendo no popular mágicos.

[LIVE = 16:55] É o ilusionista fez uma mulher sair de dentro de uma tela legal ,mas vamos ver a record é quem diria que o tchan tem mais folego para enfrenta as bandas de hoje é as musicas de hoje em dia é mais erótica que as  na band infelizmente não conseguir ver o programa da Márcia de sábado é futebol igual a da globo e então vou para mtv já na mtv esta passando fiz na mtv.

[LIVE = 17:07] Voltando para o sbt esta passando o vale love e não tem muita coisa que eu falar vou volta já já com os comentários vou fazer outra coisa e quando começar os opostos se atraem eu volto…

[LIVE = 18:19] E como eu falei estou voltando depois que começar os opostos e como começou eu estou aqui vendo que a coisa pegou fogo na primeira equipe e que mulher filé morreu de medo dos monstros é a coisa ta pegando fogo ,mas não me chama tanto atenção o que me chamou foi a da mulher filé ter medo dos homens vestidos de monstros é a tarefa de pegar o noivo ou melhor os restos do corpo e monta o esqueleto poder ser fácil ou não.

[LIVE = 18:30] É a oposta da mulher filé parecer que tem jeito… asuhsuhshahushuasa é eu ainda não sei qual é a dupla que eu gostei o homem quase enforcou dicesar quando amarrou… agora o homem vai aprende aula de balé foi engraçado a semana do dicersar e o oposto dele…

[LIVE = 18:40] É nós estamos no sbt… usuhsahushuasuhauhasu estamos live no sbt quer dizer ao vivo é que coisa estranha em… é o rei Luiz 14 era bem estranho também… é até que o oposto de dicesar também tem jeito para coisa em usahshahusa é uma das meninas é um homem que coisa em…. alias todas parecem que é sei lá em…são todas homens mesmo…

[LIVE = 18:52] Coro de boi mooooooo o homem vestido de coelho ta de mais! vai tirando… é “não combinei isso produção” e “não preciso muita coisa para namorar em casa” disse Silvia… é tem um lugar que a apresentadora na Rússia faz strip…

[LIVE = 19:02] É os opostos sempre esta assim engraçado nesse momento Eliana esta fazendo propaganda da Riachuelo e continuando com os oposto se atraem Silvia esta fazendo strip…. é ser o marido dela ver ushahsahshuashuau .

[LIVE = 19:08] Vamos ver depois o oposto de Sylvia ser fazendo de mulher gato… é ele foi + – e precisa de uma aula mesmo é pelo jeito quem ganhou foi a dupla de dicesar… e terminou por hoje mais um fama total e até a próxima…

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!