[TT] ENTREVISTA

0

ENTREVISTA[ENTREVISTA] Começou mais uma entrevista e hoje vou entrevista um convidado que esta sendo citado muito nessa tempo que é o serreiro que esta concorrendo a presidência com Dilma então vamos fazer o primeiro contato com o serreiro.. oi serreiro!

[SERREIRO] Bom dia, eu queria falar que é um grande prazer eu esta aqui… e quero lhe parabenizar por essa entrevista…

[ENTREVISTA] Bom para começa vamos falar sobre o caso de sua candidatura porque ela estava indo bem e agora esta indo mal?

[SERREIRO] Bom essa resposta eu não sei lhe da e acho até algo contra min , acho que as pesquisas são fajutas e que nenhum candidato vai ganhar as eleições com apenas pesquisas fajutas que não perguntam ninguém ou ao certo nem a maioria da população…

[ENTREVISTA] Entendo que você é como alguns que acham que as pesquisas não são sérias ,mas o que você acha das pesquisas indicarem que você pode perde no primeiro turno ?

[SERREIRO] Bom não tenho tanta certeza assim falta ainda um mês ainda para que tudo se realize com certeza eu irei muda a cabeça dessas pessoas que vão vota na minha adversaria…

[ENTREVISTA] Esse povo acha que faz milagre… Mas olhando bem você ainda acredita que pode fazer grande coisas até outubro?

[SERREIRO] Acho sim nunca se sabe como será o futuro… e acho ainda mais quando o povo sabe em quem vota não adianta perseguir a min para tira alguma denúncia que não vai achar.

[ENTREVISTA] Bom o que você acha falando nesse assunto do ocorrido de vigiarem o sigilo bancário de sua filha e de seus aliados? o que você sente com isso…

[SERREIRO] Acho que é o enorme soco na democracia desse país e também acho que isso foi todo feito para se um golpe tipo um tipo de plano b se algo ocorresse e é isso que eu acho sobre esse assunto…

[ENTREVISTA] Bom vamos para a entrevista do povo…

ENTREVISTA DO POVO  [ENTREVISTA] Vamos ler as perguntas que o povo  manda para meu e-mail e a primeira pergunta é de Élson que faz e seguinte pergunta “Serreiro porque você só reclamou da invasão do sigilo bancário agora e você tem uma revolta retardada?” essa foi a pergunta de Élson de São Paulo.

[SERREIRO] Esse homem me faltou um pouquinho de respeito ,mas vou responde essa pergunta mesmo tendo um toque de ironia nela , a respeito do sigilo bancário eu falei agora é para o Brasil ver agora quem é quem esta votando para não ser arrepende e não podemos dirigir o Brasil sem democracia e sem honestidade por isso eu falei agora porque para min me faltou um pouco de honestidade de minha adversaria…

[ENTREVISTA] Bom então vamos para outra pergunta que eu recebi pelo meu e-mail e esse pergunta é de Renato que faz a seguinte pergunta “Serreiro você esta com medo de perde?” essa foi a pergunta de Renato pelo meu e-mail….

[SERREIRO] Eu não tenho medo de perde a voz do povo é a voz de Deus….

[ENTREVISTA] Bom e aqui acaba a entrevista do povo…

ENTREVISTA DO POVO

[ENTREVISTA] Bom essa foi nossa entrevista com serreiro então até a próxima…

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!