[TT] ENTREVISTA

0

ENTREVISTA

[ENTREVISTA] Começou mais uma entrevista e confome sabemos terá segundo turno nas eleições de 2010 para a presidencia então vamos entrevista serreiro candidato a presidente da republica, oi serreiro tudo bom?

[SERREIRO] Olá queria falar que o estado de vitória vai ser o estado da conquista da vitória!!!

[ENTREVISTA] Bom ser você achar assim vamos começar com a seguinte pergunta o que você achar dos ataques de Dilma contra a sua pessoa?

[SERREIRO] Eu acho isso uma tremenda falta de consiencia dela que eu sou o melhor e que eu que fiz isso ter segundo turno!

[ENTREVISTA] Perai quem fez ter segundo turno foi a Mulher verde!

[MULHER VERDE][Aparecendo do nada e saindo do nada] Fui eu mesmo não sou a favor de mentiras em prena campanha do segundo turno!

[ENTREVISTA] Bom você escolheu um indio para ser seu sucessor poder me explicar isso?

[SERREIRO] Eu escolhi um indio para representar o povo indigenar da amazonas e para fazer o bem para o meio ambiente!

[ENTREVISTA] Só agora que ele veio falar nisso! Bom eu acho que o MBC NEWS vai fazer um debate você pretende participar desse debate?

[SERREIRO] Eu pretendo sim esta participando do debate do MBC NEWS eu me lembro que na outra entrevista você me convidou tbm e não teve nada…

[ENTREVISTA] E ops… vamos mudar de assunto para quem você achar que marina vai votar?

[SERREIRO] Eu creio que a dona marina saber muito bem em quem vai votar e creio que será em min ,pois ela defende a natureza e o tucano é da natureza então ela concluindo tudo vai votar para min!

[ENTREVISTA] Bom vamos então fazer um negocio vc tem o espaço do blog para pedi o apoio de marina para votar em vc então começe a falar agora…

[SERREIRO] Bom eu queria pedi a querida candidata marina que me apoia-se para que eu consiga vencer o pt que é um candidato meio forte e que eu consiga vencer o povo que é do pt quer dizer o povo que é a favor do pt ops… é o que deu para entende marina confie em min para eu vencer !

[ENTREVISTA] Bom então depois disso vamos para a entrevista do povo!

ENTREVISTA DO POVO

[ENTREVISTA] Vamos fazer diferente essa entrevista do povo vou ler os recados que o povo tem feito para você e depois de ler vamos para as perguntas do povo ok?

[SEREIRO] Ok!

[ENTREVISTA] Vamos ler três recados que mandaram para você em seguida você comenta o que foi lido vamos para anonima que falar a seguinte coisa “ladrão,mentiroso,asassino,pilanta….” é melhor não ler esse vamos ver outro de um anonimo que diz “zé pedágio você não me paga a 14 meses pague logo a droga do dinheiro dos professores” opa é melhor deixa para lá as mensagens vamos para a entrevista.

[SERREIRO] É mesmo!

[ENTREVISTA] Então vamos para a seguinte pergunta que é de Mário de São Paulo que falar a seguinte coisa “Porque na greve dos professores em uma manifestação pacifica você mandou a policia jogar bomba nos professores?” essa foi a seguinte pergunta de mário.

[SERREIRO] É quer dizer ops é que os policias ficaram bastante nervosos e por isso ouve o seguinte fato e ocorrido ,mas prometo ser for presidente não tera esse tipo de ocorrido na proxima vez…

[ENTREVISTA] Até mesmo porque você não vai ganhar… ops quer dizer você vai ganhar vamos para outra pergunta ok!?

[SERREIRO] Hum é mesmo!

[ENTREVISTA] Bom vamos para mais uma pergunta que é de Carioca do Rio de Janeiro que falar a seguinte perguta “zé pedágio ops quer dizer serreiro você achar o que sobre o acidente do metro?” essa foi a seguinte pergunta de Carioca que deverá ser respondida agora….

[SERREIRO] Não tem como não ocorre acidente sempre ocorre um acidente isso é normal entende?

[ENTREVISTA] Bom não entendo vamos terminar a entrevista do povo…

ENTREVISTA DO POVO[ENTREVISTA] Bom vamos finaliza essa pergunta com um bate bola jogo rápido ok?

[SERREIRO] Vamos!

[ENTREVISTA] Privatização

[SERREIRO] Já! ops quer dizer nunca!

[FHC][Entrando do nada] Alguem me chamou?

[ENTREVISTA] Ninguem te chamou!

[FHC][Saindo] Bom tudo bem calma…

[ENTREVISTA] Vamos continuar… FHC

[SERREIRO] Sempre! sou leal a ele ops quer dizer passador..

[ENTREVISTA] Bom depois disso vamos terminar por aqui boa noite serreiro faler seu ultimo descurso…

[SERREIRO]Bom queria agradeçe ao MBC NEWS pelo espaço e espero o apoio de todos e incrusive de Marina e adeus!

[ENTREVISTA] Bom a entrevista termina por aqui até a proxima…

Sem título Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!