[TT] QUÉ HAY DE NUEVO?

0

O que há de novo

Bad full legendado 1° parte.

Bom eu estou de volta e para começar aos poucos eu vejo introduzindo no bom sentido  é claro este vídeo que é a introdução do meu novo quadro que vai me desafia… algumas pessoas estavam dizendo que eu não sou muito crítico e por isso eu venho aqui mostra nesse novo quadro que eu posso ser crítico e este quadro vai ser um grande desafio meu então portanto tai a introdução do meu novo quadro que é inspirado nesse curto filme e nessa musica e ainda venho com muito mais surpresas que eu não posso dizer ainda….

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Eu sei que vocês estão dizendo isso mais é uma super,mega,power surpresa que acho que vocês vão adorar todo esquema do quadro então vamos para outro vídeo….Para você ver mais coisa e aproveitar e ver o KING POP Mr. Michael Jackson em seu curto filme BAD!

Bad full 2º parte

Bom agora como vocês viram na introdução dessa vez eu vim pegando no pronto fraco mesmo e dessa vez sem aquilo que era e é o  “Sem censura” ,pois ele é um quadro que é neutro e não muito critico e esse daqui o WHO’S BAD? é para ser mais justo,duro e com criticas construtivas ou não… bom não vou dizer muito sobre esse quadro é como diz a unidos da tijuca “É segredo e não conto para ninguém” e “Tá com medo de que o filme já vai começar” e outras coisas como “ É o boom! Quem não viu? a casa caiu…Com a bomba na mão o vilão explodiu…o plano de funga é jogo de cena” e então até mais e o importante é vocês saberem que estou de volta e a todo vapor! e cheio de novidades…

MBC 2011 ASSINATURA

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!