[TT]~[4T]ANOTHER PART OF ME = Outra part de min

0

Another part of me O que é o MBC NEWS?

-MBC NEWS é  um blog no qual tem várias coisas se você reparou é um blog no qual se falar sobre bastante coisa haver comigo entre elas notícias que eu gosto é assim MBC=EU NEWS=Notícias então o que eu quero dizer com isso eu quero dizer que é notícias filtrada por min e com isso quero dizer que é notícias boas,noticias que você nunca viu igual,notícias fora do roteiro dos tele jornais maiores notícias que mostram o mundo de outro lado nunca visto e o MBC NEWS é muito marcada o focalizado nessa 4° Temporada em meu estilo sem tentar fugir da minha imagem e sem fugir de coisas dita pela ditadura modal dos outros blogs e tudo mais e dessa vez com a minha cara e sem ficar com medo por ditadura modal ou ditadura dada a alguém aqui é o MBC NEWS eu não estou sozinho ,pois eu sou a reapresentação de muitos e sei que posso alcançar o meu publico que se identifiquem com você diferente que nem eu.

Você por acaso é fã de Michael Jackson?

-Sou e nunca vir um homem que nem ele e nunca vir algo que parecer um mito ou alguém que parecer uma lenda eu somente sou fã de um mito que é lenda e outro que não é lenda que é Michael Jackson esse homem é o maior cantor de todos os tempos e é o maior homem que eu já vir na minha vida e é uma lenda porque ele sempre se inovava sempre tinha algo diferente dos demais olha Michael Jackson é Michael Jackson não tem como definir o homem que deixou seu marco Antes de MJ e Depois de Mj na HIStory ou melhor falando na HIStória falando em português…Não tem como falar sobre Michael Jackson é um homem lendário que eu virei fã ao ver o vídeo THRILLER LIVE de 26 de setembro de 1987 em Yokorama Bad tour!

O que você viu em THRILLER LIVE de 26/09/87?

-Eu vir uma coisa imaginável um homem invocando zumbis dançantes e ainda que brilham no escuro e vir uma melodia encantadora com um jeito fantasmagórico um homem fazer aquilo é de mais até vou ver esse vídeo agora e recomendo a você a assistir esse vídeo! Aqueles gritos e o nome THRILLER marcou a minha vida e sem falar os passos da dança da abertura e aquele grito e um som de determinação na voz ao invocar os zumbis como se estivesse invocando os zumbis em plena turnê com aquela jaqueta vermelha e aquela rizada quando terminou foi de mais é ainda é de mais ao ver esse vídeo vir que Michael Jackson é diferente de todos e deixou a sua marca de diferencia e seu nome junto com seu legado por isso esse vídeo live me fez eu virar e nascer o meu fanatismo por ele! E bad tour é a melhor turnê dele na minha opinião ela é 10 e as outras é 9,99 eu me identifico com ela porque ela é a primeira da carreira solo dele!

Você se achar diferente dos demais e que pode se destacar dos outros?

-Eu acho e acho que isso é possível e defendo os meus idéias e minha ideologia que se trata em vive do meu estilo sempre em busca da minha liberdade sempre em busca dos anos 90 daquela coisa meio bad boy,play boy de jaqueta e tudo mais tanto é que os cantores que eu gosto entre eles se destaca Michael Jackson que usa muito jaqueta e Madonna que sempre foi estilo a rebeldia daquele ano e tudo mais nem rebeldia falo isso é coisa da ditadura é estilo a diferencia que se faz todos quererem viver aquela época e não sendo mais essa ,pois estamos no ano 2000 e para ser exato 10 aquela época é o marco da diferencia e eu faço questão de a parti de hoje sair com a minha jaqueta mesmo sendo jean e fazendo calor para marca a diferencia e defender minha ideologia!

Qual o sentido de sua vida?

-Bom como eu disse em cima eu sempre estou em busca de um sentido e para isso estou dando o sentido dela ao meu blog ,pois é a única coisa que eu mais gosto de fazer ,pois tipo eu adoro escrever histórias ,mas no entanto isso depende muito de várias coisas como tempo,humor e inspiração e o mesmo digo para criar jogos então a única coisa que eu tenho que fazer é o blog um jeito para eu tipo quando estou revoltado dizer que estou revoltado,quando estou triste a maioria das vezes vou para o THRILLER !! desabafar no diário ou no momento de muita alegria que eu também vou para o diário compartilha com você que esta lendo minha alegria então os meus blogs são tipo aqueles hobbies americanos ou até brasileiro de tipo uma pessoa ter carros antigos ou ter outras coisas como colecionar coisa o meu é o blog que amo muito fazer isso!

O que você achar de sua vida?

-Eu acho que a minha vida como eu disse em cima é apenas ir a procura do sentido para viver então eu não posso falar o que eu acho da minha vida porque eu estou apenas no inicio dela então eu acho que como todo inicio esta sendo um pouco complicado, polemico, triste, de lutar como todo inicio é sempre duro e isso tudo agora como eu disse não posso falar nada porque estou na fase de testa e de conhecer novas coisas e estou chegando ao estado de visitante nesse mundo  eu só estou aqui como visitante não para ficar então acho que é como todo inicio…

Qual é a sua ideologia?

-A minha ideologia é algo parecido com a mistura de culturas de oriental a ocidental por exemplo eu admiro muito o jeito americano de defender os seus direitos dos Estados unidos e o jeito japonês como as máfias eu adoro história por isso gosto de saber sobre a máfia japonesa e também sobre todo o misticismo  japonês da religião e seus rituais eu acho bastante legal… Eu adoro história e adoro saber sobre diversas ideologia como a do Hitler o gênio que foi infelizmente para o mal e que tinha um incrível poder oratória que era incrível ao ver os discursos dele ele tinha um ótimo talento e era um gênio pena que do mal ou não ,pois ele só defendeu a ideologia dele mesmo sendo uma impopular,má e perigosa…

O que é o THRILLER !!

-É um blog pessoal aonde se encontra o meu diário e muito mais coisas como coisas mais pessoais e tudo mais do meu gênero ou melhor dizendo do meu gosto enquanto o MBC NEWS é feito por neutralidade e mais um pouco de coisa pessoal o THRILLER !! é feito por coisas mais pessoais como vídeos de Michael Jackson e alias é um blog inspirado no vídeo THRILLER LIVE que eu gostei tanto e que me fez eu virar fã de Michael Jackson por isso ele é bem mais pessoal que o MBC NEWS

Porque você quer ter um blog diário sabendo que dos blogs mais criticados são blogs sobre diário?

-Eu quero ter um blog diário porque ele serve para a pessoa relaxar sei que quase ninguém vai da o seu tempo para ver a vida dos outros e para ver não terá boas intenções e quem terá boas serão poucas mais não estou nem ai com a audiência dos meus diários relaxar a min e faz bem porque quando estou com ruim humor eu escrevo e  dai me resta depois um grande alivio já que quem não tem gente para falar de sua vida escreve um diário secreto ou não ISSO É FATO! Então eu só imagino que um dia meu diário servirá para alguma pessoa com boas intenções que valorize ele, de o seu valo, que realmente gosta de min e que seja um MBC FANATIC! Bom eu também quero ter blog para ter meus fãs e pessoas que gostem de min entende? Tipo eu adoro quem gosta de min simplesmente isso…

O que você quer com o termo “QUÉ HAY DE NUEVO?” ?

-O termo '’Qué Hay De Nuevo!” vem para provocar grandes mudanças nos meus blogs como o lado da critica que vou colocar um pouco mais de “lenha” e mais personalidade nas críticas e não tendo nenhum receio de ditadura modal ou ditadura do ser comum e também para trazer coisas novas que eu nunca vir nos outros blogs mais vamos entender mais eu estou vendo os lados fracos da [TT] e estou fazendo isso virá foco na [4T] ou como quiserem melhor [IV] no MBC NEWS não terá muitas mudanças radicas apenas no que está precisando e no THRILLER !! vai ter muitas mudanças com a desistência do MBC SHOW o THRILLER NIGHT !! ficou com muita coisa ,pois no MBC SHOW só seria perda de tempo criar mais um blog e ter o trabalho de divulga os três então como no MBC SHOW seria pouca coisa eu transferir alguns quadros do MBC SHOW para o THRILLER NIGHT !!. Então com muito esforço o “QUÉ HAY DE NUEVO?” vai prometer muita mudança e inclusive outro vídeo de propaganda de ambos o blog o MBC NEWS e o THRILLER !!

 Qual é o objetivo seu com os novos quadros?

-O objetivo dos quadros novos são completar o que faltava e com isso trouxe uma coluna maldosa que é o “Who’s bad?” porque se repararam todos os sites tem uma colona maldosa então porque não nesse blog que é quse um site de entretenimentos? E a coluna parecida com a The sun já tem que é o “News what?” então agora temos uma coluna louca e uma maldosa… Então eu estou aprendendo coisas com algumas leituras e estudos que eu estou fazendo ao redor e então vou pegar o meu redor e se adaptar do meu jeito então os quadros novos são para completar o que estava faltando…

O que você quer com as reformulações dos quadros?

-Os quadros reformulados são tipo por exemplo quadros que eu já tenho isso é fato ,mas eu não uso por não gosta da definição… Mas nesse ano eu achei uma adaptação para os quadros não usados e com isso eu vou fazer eles virarem populares e reconhecido. Eu achei coisas que tinha haver com o nome e com isso deu o que deu…

O que você achar sobre Matheuslaville?

-Bom eu acho que é uma pessoa tentando criar o seu mundo e acho que do jeito americanizado tenta ir em busca de sua liberdade como o povo americano fez quando a religião e outros perseguiam ele no seu país o povo americano foi em busca de outro lugar que foi a américa do norte a grande salvação e a liberdade deles e quadro precisou de ajuda ambos que foram para os Estados Unidos estavam pensando no mesmo ideal defender a si mesmo e sua liberdade e com todos no mesmo objetivo enfrentaram os índios inimigos e enfrentaram os que tinham que enfrentar e até a Espanha pela liberdade deles!

sonho américano

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!