[IV] SEASON FINALE = Fim da temporada “Qué hay de nuevo”!

0

AVISO

Bom querido leitor e visitante do MBC NEWS quero falar que aqui hoje tenho que hoje falar que apesar de ter muito post para ser publicado tenho que falar que esse é o fim da temporada “Qué Hay De Nuevo?” A temporada que foi iniciada quando eu queria falar O QUE HÁ DE NOVO NO MBC NEWS! E por isso eu coloquei o nome da temporada “Qué Hay de Nuevo?” Pelo seguinte fato de eu quere mostra coisas novas no qual eu estive pensando e trabalhando para fazer e é claro que não posso me esquecer uma coisa que é que Michael Jackson faz uma grande influência é claro que não das palavras em sim em suas teorias e é claro que “Who’s bad?” É sem dúvida uma inspiração no jargão e na escrita é pessoal, mas não posso falar que eu não levei nenhuma influencia…

MBC 2011 ASSINATURA

Bom e o colorido com certeza foi por Madonna essa mulher doce e cheia de atitudes está fascinando na ideologia dela que é incrível no tipo de coisa que ela consegue fazer e sem falar dela parecer em suas performances contra qualquer tipo de preconceito e eu não digo só sobre os gays, pois ela mostra que é sem preconceito contra religião, sexo, cor de pele, raça e as demais coisas.

MBC2011EUA

E também não posso termina falando que quanto essa temporada foi importante, pois mostrou a mim que eu posso melhor, eu posso ter ideologias e não ser recompensado rapidamente no presente e sim futuramente, me ensinou que tenho que ter um blog que vala a pena ser publicado e que eu tenho que medir o que vale a pena eu postar e inclusive se eu quero ser conhecido ou por uma imagem de sexo publico que foi postada no NEWS WHAT? Ou por minhas palavras em quadros sérios como WHO’S BAD? e o quadro neutro SEM CENSURA.

Orgulho de ser fã!

ASSINATURA ESPECIAL MJ

E também aprendi outra coisa que é para eu ter mais orgulho de ser fã de Michael Jackson ,pois esse homem é uma pessoa impressionante ,pois a cada coisa que eu descubro sobre ele da mais orgulho de ser fã e até acho que eu deveria ter mais orgulho de ser fã de Michael Jackson ,pois é incrível ver esse homem pelo vídeo ou DVD de turnê ele cantando Come Together/D.S. Live incrível ele com sua atitude cantando D.S. Live se defendendo de Thomas Sneddon quando ele falar que Tom Sneddon é o cara frio. Para mim da um orgulho de ouvir esse hino desse ataque defensivo de Michael Jackson e também por ele cantar Come Together uma musica caipira no termo que eu chamo traduzida para português então para mim esse homem é de mais!

Novidades…

My reason for living propaganda

Bom e também deixo aqui umas novidades que iram lhe deixar muito curioso, por exemplo, eu tenho novos desafios para o blog e por isso prometo que grandes surpresas estarão para vim e deixo logo a dizer os desafios são muitos! E por isso eu irei da uma pausa no blog para repensar e pensar coisas novas é tipo uma férias do blog para pensar mais no blog ainda então... Até a próxima e fique conectado para ver as novidades que começam em 2012!

MBC 2012

Então sem mais delongas eu vou mais volto muito bem melhor comparado a 4° temporada e sendo que essa 5° é para cumpri e desafiar eu para desafios nunca feitos por mim ou no qual eu não conseguir vencer. Então é só isso e aguarde as novidades!

ASSINATURA MBC ESPECIAL 2011 2012

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!