[PROMO FIVE] MATHEUS RESPONDE 2012.2

0

MATHEUS RESPONDE 2_thumb

1- Quais os seus objetivos ao para a temporada “My reason for living”?
-O objetivo para essa nova temporada é vencer os desafios que ainda trás grandes problemas como o problema da divulgação e outros que vem até do lado pessoal para o lado profissional amador. Então My reason for living vai vim para da mais força a o MB NEWWS e para o THRILLER !! e por causa disso se encaixa perfeitamente na procura de algo que me satisfaz ou que me deixa feliz. Para isso eu falo que é uma temporada de descobertas.


2- Já que você é um blogueiro qual é o tipo de blog que você gosta?
-Bom eu geralmente gosto de blog do tipos informativos o que eu aprenda alguma coisa lendo não blogs de humor ou de poemas ou pessoal ,pois isso precisa se conhecer muito a pessoa para gosta e por isso não conhecendo eu prefiro os blogs de opinião e de notícias ou que tenha uma boa crônica ou uma leitura mais atraente de acordo com o meu gosto.


3- Porque você gosta da personalidade de Madonna?
-Bom essa pergunta eu acho que será muito bom eu colocar aqui porque estou aprendendo muito com ela a cultura dos EUA é fantástico ela fez coisas que eu nunca imaginei que alguém faria com uma atitude sensacional e eu tento me inspirar em Michael Jackson primeiro e Madonna porque influencia todas as mensagem desses dois tanto do KING para a QUEEN as mensagem deles estão me ajudando muito ao pensar nas musicas dele então voltando ao termo de Madonna ela na sua vida vem quebrado principalmente o tabu sobre “sexo” principalmente na sua turnê THE GIRLIE SHOW que mostrou uma coisa fantástica que eu acho que nunca será repedido por alguém ou por ela mesma e espero que só ela tente quebrar porque ela tem uma atitude sensacional e forte em suas musicas principalmente fazendo sarcasmo do jeito de seduzir dos homens em BYE BYE BABY ou para falar em seu livro SEX sobre esse assunto falando que ela imaginou nesse livro um mundo sem a AIDS e que fazer SEXO também pode ser feito sem amor então nas musicas dela não estou vendo só “Ah que musica boa!” Primeiros eu falo isso segundo eu já olho a letra e terceiro já vou ver as razões por essa musica existir ou falar o que falar e entender a mensagem dessa musica… Então Madonna não é uma simples estrela pop é uma verdadeira Rainha cheias de lições de vida para dar…


4- O que você já aprendeu com a temporada “Qué hay de nuevo?” ?
-Aprendi que coisas podem ser possíveis e pode ser conquistadas e que principalmente eu posso fazer quadros que me desafiam e sair melhor do que eu pensava. Aprendi também que é preciso muito trabalho para se conseguir alguma coisa e que também é preciso um todo estudo para algo da certo. Aprendi também que Michael Jackson é possível como outros cantores que marcaram a história é possível trazer os pensamentos deles para fazer um tipo de pensamento retro e personalizado se baseando nos pensamentos de outras pessoas.


5- O que você achar das coisas alcançadas na 4° temporada?
- Foram coisas que não vieram fácil e que com a total certeza eu acho que foram as melhores coisas como o recorde de 100 seguidores e tanto o do recorde de visualizações que foram 10 000 então acho que isso tudo que foi aprendido nessa temporada deve ser usado para melhora o blog e para trazer mais facilidade na arte de blogar! Então toda essa experiência no assunto é bom ,mesmo os quais eu não gostei ,mas aprendi uma coisa.

6- O que você achar que é o sonho americano?
-Para min o sonho americano é o sonho dês da fundação que foi a liberdade pelo menos o que eu sei que para min os americanos que foram para a América foi em busca da liberdade de religião,ideologia policia, cresça e etc…E ao longo do tempo isso foi aumentando para também para dinheiro e por isso o sonho americano é vivo porque mostra os sonhos d pessoas que sonham alto é procura isso então eu acho que o sonho americano é correto e certo ponto e que os Estados Unidos vende muito a imagem do sonho americano em seus filmes diretamente ou indiretamente e só pessoas sem noção nenhuma ou acostumadas a mesmice vai falar que o sonho americano é nada porque todo mundo procura que indiretamente ou diretamente é o sonho americano LIBERDADE, DINHEIRO E ALGUÉM QUE O DEFENDA e é isso que os ESTADOS UNIDOS VENDE EM SEUS FILMES E NAS SUAS ATITUDES.


7- O que você espera de 2012?
-2012 eu espero que eu possa realizar meus sonhos e por isso venho lutando dês de nesse final de ano até esse início na manutenção do blog e por essa razão eu estou mexendo e modificando as coisas para que elas facilitem que meus sonhos se realizem que é (o meu sonho preferido) ter um blog acessado com um publico fiel e que gostem do meu blog e do meu jeito de pensar e que faça essa ligação entre uma pessoa que leu e se identificou comigo e minha escrita e gostou de minha pessoalidade e sempre venha ver de dia em dia o que há de novo no MBC NEWS!

ASSINATURA 2012 MBC

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!