[PROMO FIVE] MATHEUS RESPONDE 2012.1

0

MATHEUS RESPONDE 2

O que é o MBC NEWS?

-MBC NEWS é um blog no qual tem várias coisas se você reparou é um blog no qual se falar sobre bastante coisa haver comigo entre elas notícias que eu gosto é assim MBC=EU NEWS=Notícias então o que você ver no MBC NEWS é noticias e coisas no qual eu gosto de escrever ,por exemplo, são coisas da minha vida no qual eu escrevo coisas que faz partes diretamente ou indiretamente na minha vida. Resumindo tudo é um blog sobre minhas idéias, meu gosto, minhas vontades, meus sentimentos e principalmente nessa nova temporada que é “My reason for living” que é traduzido “Meu motivo para viver”. Então com isso quero dizer que estou procurando meu motivo para viver nessa temporada que será baseada no pessoas e no que eu me identifico.

Você por acaso é fã de Michael Jackson?

-Sou e nunca vir um homem que nem ele e nunca vir algo assim como Michael Jackson, pois esse homem fez o in imaginável que é várias vezes ficar no top por muito tempo e sempre que ter vence ele mesmo em seus recordes como por exemplo o recorde de turnê que bateu recorde de publico como por exemplo Dangerous tour e depois disso vem Michael Jackson lutar para bater o recorde anterior com a turnê HIStory tour e também pela dança principalmente tendo eu que citar a apresentação de YOKORAMA de 26/09/87 com a música THRILLER versão Live foi uma das melhores coisas que eu vir e inclusive essa música fez eu virá fã de Michael Jackson porque aquela verdadeira invocação de zumbis para dançar no palco daquela forma é uma coisa que eu não tenho palavras ou alias tenho perfeito, excelente e olímpicos! Ou melhor, a lenda da invocação de MJ de zumbis para dançar no palco e ainda bilhar no escuro com um ritmo contagioso e difícil de superar!

O que você viu em THRILLER LIVE de 26/09/87?

-Eu vir uma coisa imaginável um homem invocando zumbis dançantes e ainda que brilham no escuro e vir uma melodia encantadora com um jeito fantasmagórico um homem fazer aquilo é de mais até vou ver esse vídeo agora e recomendo a você a assistir esse vídeo! Aqueles gritos e o nome THRILLER marcaram a minha vida e sem falar os passos da dança da abertura e aquele grito e um som de determinação na voz ao invocar os zumbis como se estivesse invocando os zumbis em plena turnê com aquela jaqueta vermelha e aquela rizada quando terminou foi de mais é ainda é de mais ao ver esse vídeo vir que Michael Jackson é diferente de todos e deixou a sua marca de diferencia e seu nome junto com seu legado por isso esse vídeo live me fez eu virar e nascer o meu fanatismo por ele! E bad tour é a melhor turnê dele na minha opinião ela é 10 e as outras é 9,99 eu me identifico com ela porque ela é a primeira da carreira solo dele! E a mais dançante!

Você se achar diferente dos demais e que pode se destacar dos outros?

-Eu acho que sou capaz de me diferencias dos outros blogueiros ,pois pelo seguinte fato que eu sou eu! Por exemplo eu tenho minha personalidade própria sendo que não é umas das personalidades muito comum no qual você vai achar em todo lugar com tanta facilidade que nem os outros que são daquela personalidade modal atual até podem me dizer que sou uma personalidade modal dos anos 80 ,porém sou mesmo assim original no meu estilo de pensar as coisas na minha grande vontade de digitar coisas que fará pelo menos alguém ter orgulho de ler e vera minha opinião é isso que eu quero e não o sucesso geral tipo musicas atuais por exemplo de sertanejo que pegar todo mundo e que todos cantam eu sou eu e isso ninguém poderá negar!

Qual o sentido de sua vida?

-Bom isso ainda não posso falar assim com total certeza, mas agora com certeza é meu Blog é claro que você pode pensar em se eu amo alguém tipo “minha namorada é o meu sentido” ,porem não tenho e com isso quero dizer que nessa temporada é isso que eu estou procurando nessa temporada algo que eu goste e que me deixe com um cheio no meu vazio entediante e duro.

Qual é a sua ideologia?

-A minha é que eu vivo em uma vida no qual eu gosto de só mexer com minha vida ,pois eu odeio que mexam na minha vida para provocar o mal na minha vida e por isso eu não me meto na vida dos outros para não quererem se meter na minha vida ,porem mesmo assim ainda tem gente querendo se meter e até mandar na minha vida e para essas pessoas eu não quero nem ver a cara. Resumindo minha ideologia vida minha mexo como eu quiser e ninguém tem direito de mexer ou mandar ,pois eu não faço o mesmo.

O que é o THRILLER !!

-O meu blog THRILLER !! ainda é uma coisa a ser bem estudada e elaborada ,por isso eu estou pensando em reformular e com isso da mais seriedade e objetividade é isso que eu quero para o THRILLER NIGHT !! Nesse ano de 2012!

O que você quer com o termo “QUÉ HAY DE NUEVO?” ?

-O termo '’Qué Hay De Nuevo!” veio para provocar grandes mudanças nos meus blogs como o lado da critica que vou colocar um pouco mais de “lenha” e mais personalidade nas críticas e não tendo nenhum receio de ditadura modal ou ditadura do ser comum e também para trazer coisas novas que eu nunca vir nos outros blogs mais vamos entender mais eu estou vendo os lados fracos da [TT] e estou fazendo isso virá foco na [4T] ou como quiserem melhor [IV] no MBC NEWS não tem muitas mudanças radicas apenas no que está precisando e no THRILLER !! vai teve muitas mudanças com a desistência do MBC SHOW o THRILLER NIGHT !! ficou com muita coisa ,pois no MBC SHOW só seria perda de tempo criar mais um blog e ter o trabalho de divulga os três então como no MBC SHOW seria pouca coisa eu transferir alguns quadros do MBC SHOW para o THRILLER NIGHT !!. Então com muito esforço o “QUÉ HAY DE NUEVO?”vai prometeu muita mudança e fez mudanças e recordes.

Qual é o objetivo seu com os novos quadros?

-O objetivo dos quadros novos são completar o que faltava e com isso eu quero trazer coisas que me desafiam a escrever de outra forma ou de uma forma mais estimulante e por isso venho com um quadro que vai ser sério e duro que é o TDCAU, um com uma estimulação do bem estar que é o “Another Part Of Me” que é inspirado em MJ e é o quadro no qual eu queria fazer faz tempo, depois vem um que vai da uma coisa mais retro ao blog, o outro vem para trazer coisas antigas e dar valor a coisas que já aconteceram.

O que você quer com as reformulações dos quadros?

-Os quadros reformulados são tipo, por exemplo, quadros que eu já tenho isso é fato, mas eu não uso por não gosta da definição… Mas nesse ano eu achei uma adaptação para os quadros não usados e com isso eu vou fazer eles virarem populares e reconhecido. E prometo que esse será uma coisa desafiadora e excelente.

O que você achar sobre Matheuslaville?

-Bom eu acho que é uma pessoa que não deveria ter muitos problemas porque como eu disse não me meto em nenhum problema e sim o problema vem até a mim e por isso acho que muitas vezes sou um pouco injustiçado com certas coisas, pois não vejo a vida do outro ,mas mesmo assim tem gente para ver,se meter e tentar mandar na minha vida e isso é uma coisa na qual não aceito!

ASSINATURA 2012 MBCMatheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!