[F] MADONNA = Novo vídeo clip de Madonna é lançado chamado Give Me All Your Luvin.

0

MADONNA

Hoje (03/02/2012) A rainha do pop Madonna lançou seu novo vídeo clip chamado GIVE ALL YOUR LUVIN. Veja à seguir a letra e o clip.

“Fãs podem fazer você famoso, Um contrato fazer você rico, A imprensa torná-lo um superstar, Mas somente o amor pode fazê-lo um jogador”

Me Dê Todo o Seu Amor

A-M-O Madonna!
V-O-C-Ê você quer?

Eu vejo você chegando
E eu não quero saber seu nome (A-M-O Madonna)
Eu vejo você chegando
E você terá que mudar o jogo (V-O-C-Ê Você quer?)

Você gostaria de tentar?
Me dê uma razão
Me dê tudo o que você tem
Talvez você ficará bem
Desde que você não minta pra mim
E não finja ser quem você não é

Não jogue esse jogo estúpido
Por que eu sou de um tipo diferente de garota
Todos os sons parecem o mesmo
Você tem que entrar no meu mundo
Me dê todo o seu amor
E me dê todo o seu amor
Me dê todo o seu amor hoje
Me dê todo o seu amor
E me dê todo o seu amor
Vamos esquecer o tempo
E dançar por todas nossas vidas

A-M-O Madonna!
V-O-C-Ê você quer?

Continue tentando, não desista
Se é que você quer isso de verdade (A-M-O Madonna)
Está bem na sua frente
Agora me diga o que você está pensando (V-O-C-Ê Você Quer)

Em outro lugar e uma outra época
Você pode ser minha estrela da sorte
Podemos trazer um pouco de vinho, da Borgonha é bom
Vamos beber a garrafa, cada gota

Não jogue esse jogo estúpido
Por que eu sou de um tipo diferente de garota
Todos os sons parecem o mesmo
Você tem que entrar no meu mundo
Me dê todo o seu amor
E me dê todo o seu amor
Me dê todo o seu amor hoje
Me dê todo o seu amor
E me dê todo o seu amor
Vamos esquecer o tempo
E dançar por todas nossas vidas

Me dê todo o seu amor (amor)
Me dê todo o seu amor
Me dê todo o seu amor (e, e)
Vamos esquecer o tempo

Você tem todo o A-M-O-R
Eu te dei tudo o que você precisa
Agora cabe a V-O-C-Ê
É você o escolhido? Devemos proceder?
L-O-U-C-A Não me deixe
A-M-O-R É hora de
V-O-C-Ê Cabe a
A-M-O-R Eu quero o seu

Não jogue esse jogo estúpido
Por que eu sou de um tipo diferente de garota
Todos os sons parecem o mesmo
Você tem que entrar no meu mundo
Me dê todo o seu amor
E me dê todo o seu amor
Me dê todo o seu amor hoje
Me dê todo o seu amor
E me dê todo o seu amor
Vamos esquecer o tempo
E dançar por todas nossas vidas

Me dê o seu amor
E me dê seu amor
Me dê todo o seu amor hoje
Me dê todo o seu amor
E me dê o seu amor
Vamos esquecer o tempo

E dançar por todas nossas vidas

 O que acharam da música?

ASSINATURA MBC 2012

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!