[!] FEVER DISCO = What´s Your Name, What´s Your Number - Andrea Tru Connection.

8

FEVER DISCO 2013

Hey, brotos como vão? Outra música para arrasar e daquelas bem de discoteca! O segredo para conquistar alguém na era disco era simples: “Qual seu numero, qual seu nome?” E é isso que iremos ouvir nessa mega música bacana! Para tirar qualquer um da deprê!

ASSINATURA-2013-2_thumb1_thumb

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

8Comentários
  1. Não cheguei a pegar essa época Disco dos anos70, mas lembro que ainda era sucesso nos anos 80, quando eu era uma criança que adorava música. Hoje em dia sinto que a cena musical tá um pouco empobrecida, mas talvez eu que tenha me afastado um pouco das novidades.

    Grande abraço,
    Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir
  2. Quando falou discoteca, pensei que estaria brincando... Fui escutar e era mesmo..kkkk... Gostei!

    ResponderExcluir
  3. A era disco era ótima , tem muita música boa , me vem a cabeça as dos filmes ...

    ResponderExcluir
  4. A melhor ERA de todas da música, não tem como você ficar parado.

    ResponderExcluir
  5. Puts... epoca de ouro da musica!!! Muito massa!!1

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog. Seguindo, segue também.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!