[!] Don Laville e a volta do MBC NEWS part: 2.

4

MBC NEWS 2013 2 B

Quero dizer a vocês leitores ou visitantes do MBC NEWS que eu vou volta com a segunda parte que por sinal demorou muito para ser elaborada e para adaptar o tema sobre a revolução. As coisas serão polemicas, as coisas serão boas, as coisas serão melhores! Posts revisados, editados e adaptados que faram você refletir sobre diversas coisas da vida e inclusive não sei o texto que poderei posta-lo amanhã…. Talvez um poema, talvez uma música. Isso não sei, porem acho que será mais um poema mesmo, pois eu fechei a primeira parte com um e abrirei com outro!

E outra coisa importante é que agora voltarei com minha vida “normal”, ou seja, monótona e com isso voltarei com o projeto secreto, que eu tive que parar por causa da manutenção. E sem falar que poderei voltar a ler meus livros favoritos e com isso poderei-me senti-me melhor!

Bom, espero que vocês gostem da 2° Parte do MBC NEWS, gostem, amem, pois não sabemos o que poderá acontecer no final. Dei todo meu amor para esse blog que gosto de escreve, dei tempo e mais tempo para consegui o meu publico, se eu consegui ou não, não sei ,porem vamos ver agora na segunda parte! E vibrei e ainda vibro quando o blog mostra sinais de crescimento e tudo mais. Prometo nunca dizer adeus… Mas vamos começar a segunda parte da revolução!!!

ASSINATURA 2013 Part 2 7

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

4Comentários
  1. Cara boa sorte na segunda parte mas preste um pouco mais de atenção nos erros gramaticais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Os próximos textos estão revisados e revistos, passei muito tempo revisando!!!

      Excluir
  2. Nunca desista mesmo... se confia no projeto, vai em frente... e ouça sempre bons conselhos como o do Léo acima :) tu lê bastante livros? pois eles melhoram naturalmente nossa escrita ;) fica a dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Leio e inclusive alguns pensamentos vem dele e também tem um post já pronto sobre uma atividade do livro de filosofia.

      Excluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!