[!] PALAVRAS ESCRITAS = Até um dia eu veja a morte

5

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUE

3745860_640px

Até um dia que eu veja a morte

Meus dias foram de guerra,

Guerra cega que me fez machucar algumas pessoas,

Guerra cega que  tirou-me os sentidos,

Do que realmente é o prazer de viver….

=======================

Eu já fui primitivo,

E escrevia sem noções de perigo,

toda minha vida exposta,

Porem isso era necessário,

Para eu não esqueceu o mal que sofri!

====================

Já fui “É assim”,

No qual as coisas tinham que ser do jeito que eu faço é pronto,

Em um engano de título para “é isso”,

Tive a pior crise de minha vida!

==============

Fugindo dos meus pecados e com medo de tudo fui simples,

Ou melhor fui tecnosimples,

Tentei fazer tudo legalmente,

Quebrei CDs com fotos dos meus desejos,

Entrei em uma extrema depressão com a realidade,

Eu sofri dês dos primitivos dias de guerra,

A  dor nunca foi simples…

A dor nunca foi tão simples….

==================

Restaurei tudo e vivi em uma vida triste,

Falando sozinho no “Thriller!!”.

Para um carinha de 2012 em meus posts,

Restaurei tudo, tomei coragem…

E  mesmo chorando pela morte do meu maior ídolo,

Eu perguntei “O que há de novo” mostrando um jeito novo…

O primeiro jeito que eu organizei e tive uma ideologia na minha vida!

=============

Procurei meu motivo para viver,

Porem isso só ficou como qualquer palavra,

Avancei com a vida de blog nessa temporada!

Mas meu motivo para viver só ficou na palavra,

E até hoje não sei o “My reason for living”!

================

Estou em busca da libertação,

Estou em busca de conquistar o que eu quero,

Estou em busca de levantar-me…

E de me libertar antes que eu veja que nesse mundo não tem meu lugar…

Para eu ter algo para conquistar…

E talvez meus desejos mundanos matando-me aos poucos pela pressão….

Da sociedade hipócrita e sexista…

Que faz eu sofrer, por toda pressão da sociedade,

Que só me faz sofrer com os meus desejos…

No qual eu preciso resolve, antes que algo aconteça…

Antes que até um dia eu veja a morte!

Créditos da imagem

ASSINATURA 2013 Part 2 6

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

5Comentários
  1. A vida tem esses altos e baixos, momentos de quedas e reconstrução. Momentos em que procuramos um objetivo e mesmo quando o encontramos, nos deparamos com eras de desesperanças. A cada amanhecer podemos nos conectar com quem somos, realmente sentir a essencia de tudo, sem se prender a falsa realidade. Isso nos torna vivos, nos faz ver que tudo passa e que muito das nossas angustias e dores de cabeças sao irrelevantes para quando tudo acabar. A vida é rápida por mais tempo que se viva, cada um tem o direito de respirar o ar, cada um tem o direito de sentir o que tem que sentir, cada um tem o direito de acreditar no que quer acreditar e sonhar com o que deseja. O importante é a busca pela essência e só você sabe o que você sente e viveu, só você sabe de suas experiencias e dos seus porquês, e tudo e sempre há porquês.

    ResponderExcluir
  2. Depende de nós reunir força de vontade para seguir em frente após algum revés, eles acontecem mas a vida continua.

    ResponderExcluir
  3. O importante é não desistir jamais, pois a vida é assim mesmo

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que poesia forte! A sociedade hipócrita, oprime e não quer que sejamos nós mesmos, mas quer nos fazer encaixar em seus moldes... E seguir com todas essas regrinhas não é um bom conceito para a palavra viver!

    ResponderExcluir
  5. Sua razão de viver são seus sonhos, se você parar de sonhar, então não tem sentido de acordar... ;)

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!