[!] Mais um meta vencida pelo MBC NEWS 90.000 visualizações, MBC NEWS nos anos 90s!

0

MBC NEWS 2013 2 H

Leitores e leitoras do MBC NEWS! Venho aqui agradecer mais uma vez pela sua companhia querida no MBC NEWS! E quero falar para vocês, o que seria de mim sem vocês e o blog! E quero informa que estamos nos anos 90 época no qual eu nasci 1995, então vamos com força ao rumo aos anos 00s, ou seja, 100.000 visualizações. Então muito obrigado e lembre-se que você que está lendo e acompanhando a página do MBC NEWS, sabe bem que tem um PROJETO SECRETO! E ele está a um andamento bom, e será revelado em breve e que depois de outubro vai andar a jato!!!! Então acompanhe a página também para sabe mais, principalmente você que quer me conhecer e gosta de uma coluna muito elogiada e comentada no MBC NEWS!

90000 VISUALIZAÇÕES

E quero dizer que há grande possibilidades desta temporada ter uma 3° Parte, ou seja a terceira parte do poderoso chefão do MBC NEWS, eis grande filme que marcou minha vida. A terceira parte poderá geral TALVEZ uma temporada tem alguns nomes até listado, porem nada confirmado!

Também tem os post chaves que eu disse no inicio ou no meio da temporada, o objetivo do qual é uns 3 ~ 5 posts de grande nome no MBC NEWS, falando sobre assuntos EXTREMAMENTES chamativos, interatido e para debate. E com MEGA produção, então esses posts serão feitos depois de outubro, ou seja todas as coisas importantes serão depois de outubro para confirma ou não, e para ser feitos e revelados!

Então é  só isso até agora, e o melhor de mim está por vim! E minhas surpresas para vocês estão perto para serem reveladas!!!

ASSINATURA 2013 Part 2 8

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!