[!] OLHAR PESSIMISTA = Homossexualidade é uma ameaça!?

0

OLHAR PESSIMISTA

homofobia_seaprende

Obs: A imagem a cima é natural,  afinal não existe vira gay, existe nascer, se tem dúvida busque no Google ou aqui mesmo no blog sobre assuntos homoafetivos. Afinal beijo é normal para criança é pré-adolescente e é claro tendo alguém da mesma idade. Não sejamos hipócritas!

Hey! Você ai, sim você mesmo! O tema é sobre Homossexualidade que é um PERIGO para os heteros, pois a ameaça é tão grande que os machões têm um tipo de fobia chamada “homoalista” ,pois não pode ver um gay se beijando que dar um surto de medo e começa falar: “-Olha à tamanha veadagem que aqueles dois caras estão fazendo! Que falta de vergonha!” ,mas se forem um casal heterossexual a fobia é nada falam assim “-Olha como o amor é lindo”. É parece que alguns machões tem medo mais da homossexualidade que para a AIDS.

brent-corrigan-another-gay

Agora vai tem machões reclamando do blog falando “Olha esse autor aposto que é veado” Mas é digo que afinal acho alguns homens lindos, gostosos, cheirosos, dotados (e bem dotados mesmo!) e homem para mim é uma maquina de sexo. Mas é claro que esses homens sou eu! Ha ha ha!!! Esses caras sou eu!

imagem-post380

É agora voltando ao assunto alguns machões de plantão tem tanto medo que forjam uma raiva imaginaria para os gays de uma forma que se um gay entra na casa deles, eles dão um surto de medo e correr para o seu quarto e se tranca e falar “-Por favor, é pesado demais para mim, saia da minha casa! Eu não quero virar veado! Ai meu deus que meda! Sai daqui…..!!”, no entanto como eles forjam uma raiva imaginaria com medo da fobia “homoalista” eles engrossam a voz e falar “Sai daqui veado filho de uma put_ !”, mas nós sabemos que eles querem falar “Sai da minha casa! Eu não quero dar para todos ,pois tenho medo que me arrombem!”.

fim_do_mundo_apocalipse

Pois é, fazer o que? O medo de virar gay é uma coisa que certos machões não falam e se alguém na casa dele falar a palavra GAY ele começa a suar frio, tremer, coração bater forte, só faltando desmaiar. EITA PORRETA! Falar sobre assuntos homossexuais para uns é o apocalipse é pior que um planetoide ir em direção a terra em alta velocidade e impactar toda a terra.

29-formas-de-se-assumir-lesbica

É isso mesmo a fobia “Homoalista” é tão grande que o homem ficar louco da vida para não ser arrombado, pois o medo é tão grande e insegurança quanto a sua condição sexual. Então nesse caso vemos que a homossexualidade não é uma ameaça ao não ser se você não tiver segurança da sua sexualidade. Então quem tem raiva de homossexuais tem muito medo de ser arrombado. Se é que você me entende.

Obs.: Eu sei que fobia de homossexuais não é se chama “homoalista”.

Regina-Duarte-ja-sabia

Então fica a dica de hoje: Tenha medo de ser muito machão ,pois o macho de amanhã que tanto tem raiva (medo) pode ser o cara que brinca com consolo amanhã! Se é que vocês me entendem!

Imagens tiradas: 01, 02, 03, 04, 05 e 06.

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 7

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!