Aqui no MBC NEWS, você sempre terá uma opinião!


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

[!] TDCAU = Eles não ligam para depressivos.

they don't care about us 2013

Começou mais um post da coluna TDCAU que foi inspirado no hino contra as injustiças do melhor cantor do mundo chamado Michael Jackson e uns dos objetivos dos quadros com nome de música é mostrar que não é apenas uma música é sim uma mensagem para ser transmitida a maior quantidade possível de pessoas.

A-luta-contra-a-depressao[1]

Mas sem mais delongas vou falar hoje sobre essa coisa que as pessoas normais acham que depressão é uma coisa que é porque alguém é muito fresco uma coisa que na verdade não é, pois pelo seguinte fato doença não escolhe quem é fraco, forte, rico ou pobre é claro que o socioeconômico pode influenciar um pouco, mas não tanto.

Todo mundo enlouqueceu…

loucura

As principais pessoas que achar que isso é frescura e tudo está muito enganado e depois vai chamar a pessoa de louco e falar que é falta de “porrada” com o velho machismo e a velha história de “homem das cavernas” se isso for falta de “porrada” então todo mundo enlouqueceu, pois hoje em dia passar na televisão isso e em outras mídias também… E até existe uma cidade inteira depressiva! Agora vem um e falar. “-Mas as mídias não manipulam?” Eu digo que sim e não, pois não é todas as coisas que as mídias iram influenciar ou você vai me dizer que se a rede Globo falar que morrer é bom e logo em seguida você vai falar “Vou me matar porque a rede Globo falou que morrer é bom” Você vai?

Tudo que eu quero dizer.

futuro

Tudo que eu quero dizer é que essas pessoas que acham que doenças mentais é coisa de pura frescura, ou vai logo criticando alguém por ter a doença ou a depressão eu falo a seguinte frase “As doenças mentais como a depressão também pode pegar você!”. Então tenha muito cuidado com o que você vai falar, pois no futuro você não saber o que poderá acontecer com sua cabeça, pois uma hora pode está lucido e outra hora poderá não estar…!

Não acredito que essa é a terra de onde vim.

visao dupla10

Eu também não acredito que eu vim dessa terra aonde tem gente que achar que depressão é brincadeira ou motivo de piada… Vamos ver um exemplo.

Ex: Um adolescente começa a chorar e aparecer pessoas que falam.

O que alguém do mal falar - Olha lá o “viadinho” a florzinha estar chorando por causa do mundo… Que fraco vamos da “porrada” até ele ter uma verdadeira razão para chorar…!

O que alguém do bem falar – Nossa ele estar chorando… Vamos ver o porquê disso e ajuda-ló.

Repararam bem nisso? A ação do bem e do mal? É isso mesmo na primeira fala que pode estar acontecendo então vai abrindo o olho!

Estou cansado de ser vítima do ódio!

Eu digo por milhares de pessoas, que estou mais do que nunca cansado de ser vitima de injustiça e ódio por isso mesmo eu lhe convido para entra nessa causa de se defende contras as injustiças e defender quem a gente se identifica! Ou gosta e tudo mais!

Tudo o que eu quero dizer é que

Eles realmente não ligam pra gente

(Mantêm-me no inferno)

Tudo o que eu quero dizer é que

Eles realmente não ligam pra gente

(Eu estou lá para lembrá-lo)

Quadro inspirada na grande e fenomenal atitude de Michael Jackson cantar essa música versão prisão aonde ele solta seu coração e com gesto sinceros faz o vídeo clip uns mais personalizado e o que mais lembra o coração de Michael Jackson deixando falar o que ele acha sobre a injustiça … Espero que depois de tanto sofrimento nesse mundo ele esteja descansando em paz.

Imagens originais: 01, 02, 03 e 04.

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 6

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais conteúdo

Obrigado pela sua visita! Volte sempre!!

Lembre-se no MBC NEWS, você sempre terá uma opinião!


Adbox