[!] TDCAU = Eles não ligam para depressivos.

0

they don't care about us 2013

Começou mais um post da coluna TDCAU que foi inspirado no hino contra as injustiças do melhor cantor do mundo chamado Michael Jackson e uns dos objetivos dos quadros com nome de música é mostrar que não é apenas uma música é sim uma mensagem para ser transmitida a maior quantidade possível de pessoas.

A-luta-contra-a-depressao[1]

Mas sem mais delongas vou falar hoje sobre essa coisa que as pessoas normais acham que depressão é uma coisa que é porque alguém é muito fresco uma coisa que na verdade não é, pois pelo seguinte fato doença não escolhe quem é fraco, forte, rico ou pobre é claro que o socioeconômico pode influenciar um pouco, mas não tanto.

Todo mundo enlouqueceu…

loucura

As principais pessoas que achar que isso é frescura e tudo está muito enganado e depois vai chamar a pessoa de louco e falar que é falta de “porrada” com o velho machismo e a velha história de “homem das cavernas” se isso for falta de “porrada” então todo mundo enlouqueceu, pois hoje em dia passar na televisão isso e em outras mídias também… E até existe uma cidade inteira depressiva! Agora vem um e falar. “-Mas as mídias não manipulam?” Eu digo que sim e não, pois não é todas as coisas que as mídias iram influenciar ou você vai me dizer que se a rede Globo falar que morrer é bom e logo em seguida você vai falar “Vou me matar porque a rede Globo falou que morrer é bom” Você vai?

Tudo que eu quero dizer.

futuro

Tudo que eu quero dizer é que essas pessoas que acham que doenças mentais é coisa de pura frescura, ou vai logo criticando alguém por ter a doença ou a depressão eu falo a seguinte frase “As doenças mentais como a depressão também pode pegar você!”. Então tenha muito cuidado com o que você vai falar, pois no futuro você não saber o que poderá acontecer com sua cabeça, pois uma hora pode está lucido e outra hora poderá não estar…!

Não acredito que essa é a terra de onde vim.

visao dupla10

Eu também não acredito que eu vim dessa terra aonde tem gente que achar que depressão é brincadeira ou motivo de piada… Vamos ver um exemplo.

Ex: Um adolescente começa a chorar e aparecer pessoas que falam.

O que alguém do mal falar - Olha lá o “viadinho” a florzinha estar chorando por causa do mundo… Que fraco vamos da “porrada” até ele ter uma verdadeira razão para chorar…!

O que alguém do bem falar – Nossa ele estar chorando… Vamos ver o porquê disso e ajuda-ló.

Repararam bem nisso? A ação do bem e do mal? É isso mesmo na primeira fala que pode estar acontecendo então vai abrindo o olho!

Estou cansado de ser vítima do ódio!

Eu digo por milhares de pessoas, que estou mais do que nunca cansado de ser vitima de injustiça e ódio por isso mesmo eu lhe convido para entra nessa causa de se defende contras as injustiças e defender quem a gente se identifica! Ou gosta e tudo mais!

Tudo o que eu quero dizer é que

Eles realmente não ligam pra gente

(Mantêm-me no inferno)

Tudo o que eu quero dizer é que

Eles realmente não ligam pra gente

(Eu estou lá para lembrá-lo)

Quadro inspirada na grande e fenomenal atitude de Michael Jackson cantar essa música versão prisão aonde ele solta seu coração e com gesto sinceros faz o vídeo clip uns mais personalizado e o que mais lembra o coração de Michael Jackson deixando falar o que ele acha sobre a injustiça … Espero que depois de tanto sofrimento nesse mundo ele esteja descansando em paz.

Imagens originais: 01, 02, 03 e 04.

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 6

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!