[!] WHO’S BAD? = É obrigado a viver nesse mundo!?

0

WHO'S BAD 2013 2liberdadeVocê já imaginou que vivemos eu uma liberdade ilusória? Em que muitas vezes pensamos que temos liberdade para isso, para aquilo sem nenhum problema, porem não é exatamente assim que o sistema funciona, as pessoas (principalmente no Brasil) são obrigadas a viver em qualquer estado mesmo que esteja vegetando em uma UTI as pessoas são obrigadas a sofrerem todos os tipos de coisas, sem falar pessoas depressivas. Mas é claro que eu não estou mandando pronto se matem! Eu venho com o objetivo desse post olhar por outros olhos à vida.

liberdade

Muitos agora vão falar que o texto pode ser meio duro, frio, suicida ,mas eu tenho uma pergunta para você, que é essa: Você já parou para pensar que nós vivemos eu uma falsa liberdade?. Pensou bem? Ainda não saber? Vou lhe explica-lhe melhor. Se uma pessoa ficar vegetando em um hospital dando mais de 90% de porcentagem para morte e ai? A pessoa doente não aguenta mais, a família ver o tamanho da tortura e ainda sabendo que vai morrer mesmo daqui algumas semanas, ela percebe que está em uma falsa liberdade ,pois É OBRIGADO A VIVER.

O-Hospicio-macabro

Não acredita nisso? Vejamos se uma pessoa fizesse uma tentativa de suicidasse ela iria parar onde? Creio que vocês que estão lendo saber muito bem onde essa pessoa vai parar, que é em um hospício. Ou você achar que a pessoa vai para em um hotel 5 estrela?

estrada2

É estar achando que é brincadeira?! Deus deu livre arbitro para o homem fazer o que quiser, porem não é assim que funciona a lei do homem. A lei do homem é você em todos os malditos casos é obrigado a viver. Pode estar o maior inferno na vida ,porem quem achar qualquer coisa diferente do senso comum vai para certamente em um hospital psiquiátrico e é tido como maluco mesmo sendo um gênio mal compreendido.

dc3bavida

É depois disso creio que você já reparou e salvou a mensagem desse post que é uma falsa liberdade que a pessoa tem sobre si mesmo ,pois se tiver vegetando em uma UTI com tudo para morrer não poder se livra da tortura, dai quem não suporta esse mundo (essa é minha teoria para explicar o suicídio)  também sofre e são maus compreendidos e com isso já viu o tamanho da confusão que acontece com uma pessoa tendo que suporta o mundo.

RESUMO E OUTRAS COISAS A ACRECENTAR.

Familia brasileira sofre com decadencia religiosa e igualitarismo no lar

Esse tema não é muito fértil de informações ,mas você já deu para perceber que é uma tremenda confusão alguém não ter liberdade total e ter que ficar nessa hipocrisia de que isso no que eu falo é errado, todos nós sabemos que no fundo, no fundo não temos liberdade total em nossas vidas ,porem tem uns que não liga, tem outros que fingir, tem outros que aceitam e te outros que não aceitam. Então resumo de tudo é esse “É OBRIGADO A VIVER NESSE MUNDO!”.

Fontes das imagens: 01, 02, 03, 04, 05 e 06.

E por acaso eu me esqueci de algo?

WHO’S BAD?

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 5

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!