[!+] WHO’S BAD? : O fanatismo religioso: Em nome de Deus eu julgo e mato!

0

WHO'S BAD 2013 1

1301862943659corandetalledn

Hoje vou falar de um tema que eu não falo há anos e eras mitológicas, tirando é claro os pedacinhos de textos de outros temas, porem que eu não trato em especial, ou seja, diretamente esse assunto no qual é: O fanatismo religioso e o “EM NOME DE DEUS EU JULGO”, Que é uma extrema importância falar disso, principalmente se voltando para África e o mundo, onde podemos ver gente fazendo barbaridades em nome do Deus dele, ou da religião que segue, sendo que não estou criticando. Quando eu falo “O Deus dele” estou salientando o fato que acredito e sei que Deus é amor e não punição, vingança e intolerância!

fanatismo-religioso

Julgo o certo: Atualmente as pessoas do oriente médio estão sofrendo com esse tema, pois só por causa de uma classificação, islamitas e palestinos uns vão matando o outro para falar tipo: “Minha religião é superior que a sua e as terras são minhas e não suas! E você não tem direito a nada!”. Então vemos as barbares acontecendo, a tremenda falta de amor acontecendo, é bomba, são tiros, é um total caos, onde crianças são mortas, pessoas são destruídas brutalmente ou fisicamente ou/e mentalmente, fazendo aquelas imagens fortes tudo isso por causa de terras, petróleo, e religião!

images1

Então julgando o que é certo ou errado, vemos pessoas mutiladas por causa de corrupção, vemos pessoas serem mortas porque traiu a esposa, mas é claro que isso está errado, é claro que isso não pode defende ,porem é um absurdo que se mutile e se matem pessoas por causa do erro, pois dês de já, lhe falo que não sobraria ninguém! Imagine é o mesmo que eu sair matando todo mundo que eu não gosto, estaria certo para mim, porem para a justiça geral essa justiça particular me levaria para um “lugar” horrível.

e4630bc99982457e71f134c1ce5209b4

Então este negocio de fazer justiça particular ou religiosa, falando o que está certo e errado jugando está totalmente errado! Pois o certo do mundo é a democracia e não a ditadura religiosa do “Em nome de Deus eu julgo e mato!”, Então sou a favor de uma democracia não ditadura religiosa nem ateísta. E sim uma democracia justa e inteligente!

papa_do_mal_interna

Julgo o estranho: Agora existi outras coisas atrás dessas perseguições, e perturbações pelo mundo que é o fato que as pessoas não aceitam a religião do outro e vem com “Em nome de Deus eu julgo e mato!”, Então se aparecer alguma pessoa ateísta vem os crentes e só faltam matar, se não me engano islâmico não pode ver uma coisa diferente PRINCIPALMENTE OS XIITAS, não pode ver democracia que querem acabar com o mundo, fazer uma imensa supernova titânica e destruir toda galáxia, agora os católicos não podem ouvi falar mal do papa ou principalmente os ex-papas que papavam tudo, é homoafetivo, é aborto, é isso, é aquilo, que se falasse na cura da AIDS também papava falando “Isso é arte do demônio”, sempre papando na ciência e nos seus avanços. E quem não gostou dessa parte não me pape!

feliciano-no-protesto

Em nome de Deus sou a lei: Agora em nome de Deus sou a lei, estou com Deus e posso julga tudo, posso ir para as igrejas da vida e sai delas normal, na moral e com Deus no coração, passam-se alguns 15 minutos e já estou metralhando mentalmente em minha cabeça um casal gay que passou na minha frente, Eu xiita, estou vendo uma mulher saindo com todo direito o com uma roupa comportada, porem sem aquele véu, com isso vou queima-la, MESMO COM DEUS NO CORAÇÃO, porque eu sou a ordem, eu sou a lei, tudo porque eu estou com Deus!

 

Durma com isso e vamos para a conclusão e mais!!

Em nome de Deus sou o além do certo e errado!

ECUMENISMO

Bom, para concluir a viagem que nós fizermos bastamos lembrar que em nome de Deus as pessoas matam, persegue, torturam e mutilam e se esquece do principal, se dizem que Deus é amor, porque os crentes querem matar e tortura os homoafetivos? Porem se Deus é amor os católicos ficam barrando tudo sobre o avanço da ciência ou com seu ex-Papa que papava tudo e outros papas que saíram papando tudo! Ou porque os Xiitas islâmicos querem fazer e acontecer, querem ser o DEUS para fazer todas as desgraças na África e no mundo, tudo porque é contra a democracia? Sabe o que está faltando nisso tudo? Respeito e Deus no coração! E versão ateu falta respeito e amor no coração!

E por acaso eu me esqueci de algo?

WHO’S BAD?

Origens das imagens: 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07.

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 5

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!