[!] PALAVRAS ESCRITAS = Tempo nublado.

0

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUE

O poema revelar o meu amor por tempos nublados, tempos de pouca luminosidade, pouca quentura e sem falar na maravilhosa ventania e sem falar no ar romântico que dar!

tempo_materia

Tempo nublado

Tempos assim são os melhores,

Tempo de silencio e de pouca agitação,

Tempos assim são os mais calmos,

E que toda essa calma contagia.

=-=-=-=

O tempo que eu mais gosto é assim,

Calmo, silencioso e com muito vento.

Tempo tão calmo assim,

Me deixa vivo, feliz e com muita calma,

Ah que tempo bom!

=-=-=-=

Tem gente que prefere tempo de sol,

Tem gente que prefere tempo de primavera,

Tem gente que prefere tempo chuvoso,

Mas é prefiro o melhor tempo,

o nublado!

=-=-=-=

Ah tempo danado!

Ah tempo danado!

Tempo romântico para um beijo,

Tempo romântico para uma paixão,

Tempo que todos andam chiques,

Tempo que tem todo status,

Eis esse tempo o nublado!

=-=-=-=

Tempo gracioso que encanta minha alma,

Tempo forte que eu desejo muito,

Tempo incrível que me deixa feliz,

Não acabe nunca, não acabe nunca!

=-=-=-=

Os ventos fazem minha alma voar,

O nublado faz eu me conserva sem suar,

O vento faz eu senti o fresco da vida,

O nublado faz eu não me cansa com sol,

Tempo nublado tem status!!!

=-=-=-=

Ninguém deve falar que esse tempo é ruim,

Ninguém tem a autoridade de falar que é ruim!

E para mim tanto faz se não ligar,

Pois é bom que eu fico com o melhor!

=-=-=-=

Tempo de se tocar em uma pele não grudenta,

Tempo de abraçar uma pessoa queria,

Tempo de casais românticos verem o tamanho romance,

Tempo chique, quem não gosta está perdendo!

=-=-=-=

Pena que não dura tanto esse glorioso tempo,

Pena que ele passar tão rápido sem eu aproveita,

Pena que eu não consiga desfrutar tanto tempo,

Oh tempo glorioso e amado….

Dure muito ou volte logo,

Pois com você eu me sinto amado!

Pois isso que importa!

Pois isso que importa!

AUTOR: Matheuslaville

Imagem original= 01 .

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 2

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!