[!] TDCAU = Eles não ligam pra verdade.

0

they don't care about us 2013

Começou mais um TDCAU uma coluna inspirada no hino da contra as injustiças que tem o mesmo nome do quadro. Mas hoje eu vou falar sobre ELES NÃO LIGAM PRA VERDADE.

O que eles acham sobre a verdade e o que eles fazem com ela.

Eles acham que a verdade deve ser dissimulada, acham que pode fazer e acontecer com a verdade e usa para ataque e para fazer suas artimanhas e tudo mais. Pessoas más usam a verdade para machucar, humilhar, mal tratar, apedreja com palavras e depois quando você estive na pior eles dão risada de sua cara e ainda acha que é normal e ainda acham que são pessoas de bem que vivem mascaradas escondendo o seu lado vilão e olha isso é quando quer esconde o seu lado vilão.

Mentira, mentira e mais mentira!

mascaras

O que eles sempre falam são pura mentira usando e abusando o artificio de malandragem[1] e com isso vai falando “bonito” coisas que se aprendeu no jogo da vida ,ou seja, nas ruas o jeito de enganar os outros, brincar, usar e com essa toda malandragem manipular as pessoas a fazer o que elas querem ,pois obviamente eles sabem “as artes das rua” que eles aprendem e com essa mesma arte eles fazem e acontece um exemplo disso é algumas pessoas que fazem de fraco para da um golpe em outra pessoa menos forte que elas.

[1]ma.lan.dro:
1.Aquele que abusa da confiança dos outros, ou que não trabalha e vive de artifícios; velhaco, patife.
2.Indivíduo preguiçoso; mandrião.

Quem não conta a pura verdade.

VERDADE2

E com isso tudo que podemos falar sobre as pessoas que não liga para a verdadeira verdade sem ser aquela meia-verdade ou verdade dissimulada não poderia falar para as pessoas que não conta a verdade pura que são aqueles velhacos[2] que não falar a verdade de todas as coisas que contam por exemplo:

EX: Uma pessoa se urina nas calças por causa de sua incontinência urinaria.

O que o velhaco falar: Vi um cara “desse tamanho” mijando nas calças no meio da rua.

O que alguém do bem falar: Vi uma pessoa que urinou nas calças que pena deve ter incontinência.

Reparou o que eu mostrei nesse exemplo? É isso que eu quero falar que ele não falar totalmente a verdade pura e ainda pode criar uma confusão falando isso e as pessoas SEM NENHUMA RAZÃO começarem a fazer piada disso. Sem usar o bom senso ou/e a educação.

[2]ve.lha.co.
Substantivo masculino.
Que ou quem ludibria por gosto ou má índole; patife, tratante.

Estou cansado de ser vítima do ódio!

atenção_manipulação1

É eu estou cansado de ser vítima do mal e você? Eles não ligam para a verdade! Eles manipulam a verdade, corrói a verdade,destrói a verdade, modifica indevidamente a verdade e ainda quando vamos falar a verdade eles nos trata com ódio, violência e falsas verdade ,ou seja, com mentira, mentira e mentiras!! Estou cansado de ser vitima pela violência e ser vítima de pessoas más e você também está? Chega de falsas verdades, mentiras, fofocas e por pessoas que não ligam para a pura verdade e ficar manipulando, inventando verdade, interferi na verdade e tudo mais!!

Tudo o que eu quero dizer é que

Eles realmente não ligam pra gente

(Mantêm-me no inferno)

Tudo o que eu quero dizer é que

Eles realmente não ligam pra gente

(Eu estou lá para lembrá-lo)

Imagens originais: www.google.com.br

Quadro inspirada na grande e fenomenal atitude de Michael Jackson cantar essa música versão prisão aonde ele solta seu coração e com gesto sinceros faz o vídeo clip uns mais personalizado e o que mais lembra o coração de Michael Jackson deixando falar o que ele acha sobre a injustiça … Espero que depois de tanto sofrimento nesse mundo ele esteja descansando em paz.

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 3

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!