[!] PALAVRAS ESCRITAS = Grandes momentos.

0

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUE

''1''

Esse poema romântico, meu sexual e meio doce, é um poema que vale a pena você ver, senti e amar!

Grandes momentos

Momentos inesquecíveis assim com você,

Que não dar para eu esquecer.

Ah grandes momentos!

Ah grandes momentos!

=-=-=-=

Momentos únicos como o primeiro beijo entre ela e eu,

Momentos únicos quando eu lhe dei o primeiro abraço,

Momentos únicos quando eu vir ela pela primeira vez,

Momentos únicos que eu sentir dela cheiro.

Ah grandes momentos!

Ah grandes momentos!

=-=-=-=

Entre você e eu existe algo especial amor!

Entre você e eu existe algo muito especial amor!

Dias passam e você não passar,

Dias passam e nosso amor não apagar,

Dias passam e eu ficou mais apaixonado por você amor!

Ah grandes momentos!

Ah grandes momento!

=-=-=-=

Momentos entre você e eu conversando deitado na cama,

Momentos entre você e eu andando juntos apaixonados,

Momentos entre você e eu amando juntos a mesma música,

Ah grandes momentos!

Ah grandes momentos!

=-=-=-=

Preciso de você e você precisa de mim,

Nós dois se precisamos e mais ninguém,

Vamos guarde nosso segredo!

=-=-=-=

Eu lhe amo e você e você não precisa contar a ninguém,

Não fale desse amor para que ninguém estrague,

Mas saiba que eu te amo e mais ninguém precisa saber disso!

Ah grandes momentos!

Ah grandes momentos!

Autor: Matheuslaville

Imagem original

ASSINATURA 2013 Part 2 5

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!