[#ESCRITAS] Fantasia de garoto.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

4_0

Crédito da imagem

Fantasia de garoto

Cidades põem-se a esperança,

A esperança que não é criança,

Mas na garotes de sua fonte,

Na sua pura fonte de fantasias…

Fantasias entre elas…

Proibidas para menores de dezoito!
######

A margem de todas as fantasias…

Fantasiando com muita luxúria e indecência,

Em uma vida que não pede advertência…

Para seu maior desejo…

Para o simples desejo…

Desejo e fantasias sexuais!

#####

Como são fabulosas aquelas garotas lindas…

Que belo cabelo que vai até o lombo….

Que fetiche de cabelo longo….

Que garotas… Que garotas!

[Que delicia de garotas]

[Que fantasias….]
####
Deusas morenas de cor desejosa,

Loiras fantásticas que se acham!

Ruivinhas amorosas que me deixa em fogo…

Em fogo de amor…

Em fogo de ardor!

[Desejos lindos, fantasias ditosas!]

#####

Queria ver a espanhola,

Quero sentir toda a espanhola,

Quero sentir os seus lábios,

Quero realizar minhas fantasias….

Quero tocar os seus lábios

Quero aproveitar todo o meu libido!

Quero mostra minhas faces…

De amor e muito libido!

#####

-Garota morena eu te amo!

- Garota eu não posso viver ser você!

-Garota eu quero sentir todo seu corpo!

-Garota eu quero percorrer todo o “perigo” do seu corpo!

######

-Bronzeada me mostra o sabor de “entra dentro” de sua pele amarelada,

- Garota de bronze me mostre quem é você,

- Garota de bronze eu me amarrei em seu jeito e estilo,

-Garota eu me amarrei em você!

[Quero sentir os seus beijos]

[Quero sentir os seus seios]

[Quero sentir o seu calor]

[Quero descongelar o meu coração com amor!]

#####

Mas isso é dês da fantasia de garoto,

Que vem transformando-se em homem,

Saiba que eu quero ser o seu homem!
E quero lhe ter como minha mulher!
Afinal quero realizar todas as minhas fantasias…

Com você mulher!

Eu sou seu homem….

E você é minha mulher!

#####

[Todo o sentimento que tenho por você!]

[Todas as fantasias quero realizar com você!]

[Garota você mexe o meu mundo]

[Garota eu lhe quero como mulher!]

[E assim quero lhe fazer minha mulher!]

[Vamos fazer todos os nossos desejos!]

[Quero fazer você…]

[…Sentir-se o prazer de ser minha mulher!]

[Garota eu lhe amo!]

[E somente basta isto!]

Autor: Matheuslaville

assinatura 05

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!