[#MBC7] Nova temporada no MBC NEWS e comemoração de 6 anos do ser blogueiro.

0

MBC NEWS verdade ou desafio

Seja bem vindo à sétima temporada do MBC NEWS, uma temporada que veio numa surpreendente ideia vinda na minha cabeça de repente, uma ideia vinda do cosmo e entrando dentro do meu cosmo e com isso me fazendo eu ter um êxtase de prazer e amor pelo meu blog e pela conquista de algumas pessoas  lendo o meu blog, e com isso,   eu estava a esmo, sem nada a pensar e me deu uma grande vontade, vontade essa de continuar!

De onde surgiu o nome da temporada?

Agora vou lhe contar uma pequena história sobre o nome desta nova temporada: Bem começou com minha grande vontade de achar um nome forte e com isso procurei em minha mente o que seria tão desafiador, tão ousado depois de uma temporada escrita “Revolution Of Liberation” ou como preferirem REVOLUÇÃO DA LIBERTAÇÃO, e com isso fiquei pensando qual seria o meu desafio para mostrar que eu estou mais aberto para  as coisas boas, com isso apareceram à ideia de coloca-la como “Who’s that girl?”  Ou “Who’s that boy?”, porem seria um pouco complicado porque eu estaria mais uma vez seguindo influência dos outros e de música, especificamente Madonna, e estaria em “carona” indiretamente, apesar de que não sou algo famoso nem para a “carona” funcionar, então nadando contra a maré, eu decidir colocar um nome de algo que desejo muito jogar com algumas pessoas lindas e tudo mais “Verdade ou consequência” esse seria o nome, porem resolvi seguir a outra vertente de nome do mesmo jogo que é “Verdade ou desafio” e por isso aparece o nome da temporada, pelo desejo de entra em algo mais ousado e pelo desejo que ainda continuo de jogar esse jogo com alguém. Então o DESAFIO além de ser jogar isso com algumas pessoas lindas e tudo, e também o DESAFIO de escrever no MBC NEWS, mais ousado, mais maduro e mais     verdadeiro!

O que eu tenho que falar nesses 6 anos de blogueiro?

Nesses 6 anos de blogueiro sei que nunca estive tão feliz com o blog comparado há todos os tempos, e essas 3 últimas temporadas me deixaram fortalecido, maduro, vi críticas, sugestões, abusei dos erros concordâncias e de títulos ou outros, porem todo o carinho que recebi nos antigos comentários e também pelos números de audiência do blog, e uma profunda pesquisa me mostra o quanto eu amo isso. O quanto de amor tenho por isso, é algo inexplicável, então como diz Madonna, só o amor FAZ O JOGADOR! E eu agora me sinto um jogador de VERDADE OU CONSEQUÊNCIA com um grande e prazeroso desafio que é escrever por essa temporada!

Quem tem o amor é o vencedor!

Então vou finalizar esse NEWS de coisas boas falando que nunca senti tanto amor quanto atualmente, sei que o desafio é grande, mas com certeza com fé, foco e força eu irei realizar esse desafio, afinal, MEU DESAFIO É VOCÊ! Meu desafio é simplesmente ter o meu público e com isso lutarei por esse DESAFIO e farei de tudo para ter ele! Prometo trata-lo com atenção, carinho e dedicação, ao meu público, então para quem me conhece, sabe que aqui quem ler nunca será tratado mal, e nunca será uma visita indesejável, basta simplesmente respeitar e com isso quem já acompanha sabe, que apesar dos erros de concordância que irei trabalhar, tudo é feito com educação e prazer!!

assinatura 06

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!