[#ESCRITAS] Olhar triste.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

Créditos da imagem

tumblr_ljlqstctDF1qffo4wo1_500

Olhar triste

Em todo olhar triste,

Existe uma triste história,

Em toda história triste,

Existe um grande sentimento!
#####

Sentimento algo assim,

Algo se açúcar para adocicar,

Sem o bruto açúcar,

Vindo de nenhum lugar.

####

Alguns ficam tristes por sentir a dor…

A dor de não sentir o puro prazer,

O prazer de ser amado ou tocado,

O ardo da tristeza,

Da tristeza da dor e prazer !

[Sinto-me triste!]

[Sinto-me extremamente…]

[Triste!]

####

O seu olhar triste…

Contagia e me entristece!

Esse sentimento triste…

Pairar no olhar,

Lagrimas correm o seu rosto…

Lagrimas correm o meu rosto…

Tudo isso porque você está triste

Você está triste!

######

Sinto-me conectado a sua tristeza,

Sinto-me toda angustia que vós passar,

Sinto toda a dor do seu caminho…

Do seu caminho do sofrimento!

Sinto o meu coração com você….

Sentindo a dor que passa em você…

Sinto o prazer de está em sintonia,

Mesmo na dor e na alegria.

######

Nossos caminhos se traçam com seu olhar triste…

[Isso me comove!]

[Isso me entristece!]

Todo o sentimento que me entristece,

E ver seus lindos olhos tristes,

E ver seu olhar triste e solitário [a]

Ver o tanto que vos sofre!

Ver o tanto que vos abate!

######

Mas apesar do seu olhar triste,

Vejo em si que um dia há o seu lindo brilho,

De volta a brilhar o meu de outros corações que vos olha,

Vejo só os piores seres não ver,

Quando você está triste ou com um brilho no olhar….

No seu lindo olhar que recai…

Sentimentalista e tão puro…

[Extremamente puro!]

#####

Mas o sentisse frio deste olhar triste…

Um dia dará um olhar forte e quente como o sol,

Que tudo isso vai passar….

E seu triste e puro olhar triste….

Dará lugar para um lindo e quente…

Olhar feliz!

####

[Seu jeito de ser]

[Seu jeito de viver]

[Seu jeito de olhar]

[Puro e simples olhar]

[Pode trazer muita tristeza quando está triste]

[Mas seu olhar feliz…]

[Seu lindo e puro olhar]

[É uma estrela quente brilhante…]

[Que me contagia….]

[EM UM SÓ OLHAR!]

Autor: Matheuslaville

 

assinatura 03

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!