[#ESCRITAS] Sentimento oculto.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

 

Sentimento Oculto

tumblr_lkbr4zVAZq1qgxtbzo1_500

Todos os dias eu te vejo,

O sentimento é o mesmo,

No ápice do desejo…

O sentimento oculto que tenho por ti….

É um desejo que me aquece a pensar em ti…..

Pelo rumo do poder do desejo….

Pelo incrível sentimento amoroso….

Com você fico bobo amoroso!

###########

Não sei se é o sorriso…

Não sei se e seu jeito….

Não sei se é seu corpo…..

Não sei se é sua pele…

Só sei que estou lhe amando….

Amando como ninguém já amou!

#######

Cor de fogo é sua pele,

Bronze tão oculto…

Bronze tão cheio de sentimento!

Cor de fogo é sua pele,

Bronze tão oculto….

Bronze tão cheio de sentimento!

#######

O desejo é uma bomba só aumentando,

Um desejoso tão forte que me atrair!

Uma explosão de desejo lhe aguarda….

Quando você descobrir o meu amor por você!

########

Você não sabe que te amo,

Sentimento tão oculto,

Sentimento tão profano…

Profano sentimento!

Oculto sentimento,

Sentimento0 oculto que sinto por ti!

Todo o poder de te amar,

Todo desejo que tenho por ti,

Mesmo oculto e silencioso,

Mesmo sem protestar…

Ou arrebentar….

Algo que oculta esse sentimento….

Sentimento bruto!

Sentimento oculto!

######

Mas verás um dia todo o meu sentimento,

Mas receberás o calor do amor que sinto por ti por dentro…

Pois quero sentir toda sua pele cor de fogo…

Quero sair desse sentimento mesquinho…

No qual não compartilho para ti…

Com medo de não lhe agradar esse sentimento oculto!

Sou tão mesquinho

Sou totalmente mesquinho por não compartilha!

Sentimentos ocultos têm por ti…

E um dia pretendo revelar!

#####

[Eu ainda lutarei por uma oportunidade….]

[Eu ainda vou ter uma oportunidade!]

Autor: Matheuslaville

Crédito da imagem

assinatura 10

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!