[#OUTRAPARTE] O poder da música parte: 1.

0

ANOTHER PART OF ME 2014

Mais uma “Outra parte de mim” começa agora, e hoje eu irei falar de uma coisa que um blogueiro me indicou, precisamente foi essa ideia que ele deu entre a segunda parte da temporada “My reason for living” ou na primeira parte da temporada “Revolution Of Liberation”, mas não sei bem a data exata e o nome dele, mais lembro que eu guardei! E hoje eu irei falar sobre o poder da música, sobre o que a música faz nas pessoas, e com isso venho com aquela perguntinha…. Você escolhe Verdade ou DESAFIO?!

musica3

01

A música tem como a função de relaxar a pessoa e é uma arte que pode nos fazer refletir, pensar, associar a dor ou prazer, ou seja, a música pode promover uma verdadeira mudança da vida, pois a música é uma arte de unir universalmente as nações, a música pode fazer a pessoa sentir-se melhor, ou até mesmo deixa a pessoa triste, então logo de início percebemos que a magia da música e seu poder são de enorme força, pois ela pode mexer com os nossos sentimentos, ela tem o poder de nos ensinar várias coisas também, até mesmo fazer a pessoa estudar inglês e lá estudando inglês vai ter como facilitador a música inglesa que vai motivar a pessoa estudar e ainda o ensina.

A música pode mover multidões, pode fazer novos amigos, ou até mesmo inimigos, mas claramente a música não é uma coisa para se guerrear e sim para unir, diverti, colocar novos pensamentos, novas maneiras de agir e com isso, o poder da música mostra-se forte como anti-stress, e com isso a música estimula a memória pelo fato da pessoa tentar gravar a letra, aprende com a letra, saber a letra de pé e cabeça  sem muitos esforços, pois a música é relaxante e com isso você aumenta as palavras de seu vocabulário sem muitos esforços, pois você olha: “Hey que música boa, mas que palavrinha e essa que estou ouvindo nessa música gostosa?”; daí vai para o dicionário ou traduz e com isso sai aprendendo!

Então é isso, a música serve como terapia, ensino, divertimento e com todo o seu poder faz as pessoas sentirem melhores depois de ficar triste, mesmo que escute uma música triste a pessoa possa até chora muito, mais no final, com toda certeza, como eu que vivi isso várias vezes, sai outra pessoa mesmo depois de ficar irritado ou triste e ouvir uma música, com o seu poder sentimos melhores depois de ouvi-la, principalmente se for à favorita!

assinatura 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!