[#Confesso] Nervosismo para falar com as mulheres.

0

HAVE YOU CONFESSED 2014

tumblr_lj4p0bH6XG1qe04vbo1_500

Bom! Abrirei o confessionário no MBC NEWS, e já que ninguém quer ser o primeiro a confessar nada, primeiro é claro tem que ser a “tentativa de poderoso chefão da máfia MBC”, então vai logo! Para dar coragem a vocês e a mim mesmo se confessarem aqui no MBC NEWS, caso você queira pode manda pelo e-mail falecomlaville@live.com e isso será em total anonimato se for de sua vontade, mas vamos direto ao assunto, essa temporada eu escolho VERDADE e principalmente DESAFIO!

Para começa esse desafio; vou encara de frente meus problemas e meus desafios que deve ser vencido, ou por dentro de mim pessoalmente se for muito secreto, ou esse que explicar muitas coisas e dar na cara, não precisa nem falar para ninguém que me conheça de verdade, e alias eu só publicando esse post vou está dando um grande passo para a luta de vencer esse desafio! A verdade é que me sinto nervoso (não sei por que) quando estou falando com uma garota, me sinto um pouco fraco e me sinto nervoso (principalmente ser for A MULHER), pois o meu ponto forte é com certo tipo de humor e esse mesmo tipo de humor não posso usar para falar com as mulheres, a não ser que eu pegue leve, ou me arrisque, porém muitas vezes mulheres dar uma de difícil, pois logicamente elas são mais reservadas, dependendo de cada personalidade, mais em geral são.

Mas o pior de tudo é que aparecem inúmeras besteiras (não virtuais geralmente), de eu tentando falar com alguma mulher, praticamente baixa totalmente minha segurança, no tipo de papo, de conversa, me sinto totalmente desprotegido tipo, Laville vá para a guerra vencer sozinho Hitler! Uma coisa que devo vencer, e já me expondo quem saber uma alma caridosa, possa me ajudar. Mas melhorei muito do que era antes, agora me arrisco (se eu conheço) a falar algo, agora se não conheço, ai o bicho pega fico com temor até de olha nos olhos e me entregar totalmente! Chegando ao egocentrismo.

Mas o pior disso tudo é que fico meio inseguro e com isso prefiro não falar e com isso ficar tipo parecendo que eu sou metido, com uma troca de olhares e tudo para uma mulher desconhecida, é cada pessoa tem seu pronto para trabalhar e este é o meu ponto! E com isso confesso que fico bastante inseguro com mulheres e principalmente para conversar e mais ainda desconhecida, ai que só Deus mesmo para fazer algo! Então é isso pessoal, este é a minha confissão e agora posso com todo direito falar!

Sou totalmente tímido com as pessoas, e principalmente com mulher bonita e com isso parece até que sou metido, porém é simplesmente timidez. Pronto! Falei!

Para ver o crédito clique na imagem

Você já se confessou?

assinatura 12

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!