[#ESCRITAS] Caminhando pelo vento.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

5894209983_0c3a7a361e

Caminhando pelo vento

Pelo vento vou pensando,

Pelo vento vou adiantando,

Adiantando uma ideia,

Adiantando várias ideias,

############

Entre o modo com o vento,

Com muito sentimento,

De senti o vento passar,

De sentir a paz caminhar,

Em uma linda profusão,

Profusão de amor e pura emoção!

################

Dias me lembrei que o eu de 2009,

Não garantia o meu viver de 2012,

E aqui estou com o 14,

Pensando em desafios…

Pensando na verdade e desafio!

##########

Como verdade só o sentimento,

O sentimento de mudança,

O sentimento contra o sofrimento…

O sinto-me o sentimento de evolução.

Sinto o sentimento de evolução….

De simplesmente amor e compaixão….

Para si próprio!

#####

No momento que a revolução,

Foi publicada em uma revelação,

Uma revelação de um desafio,

Em direção contra o vento….

Em direção a sentir a força do contra,

E sentir o vento interior… Da evolução.

##########

Mas caminhando com o vento,

Vejo a paz de uma canção,

Vejo o Medley e me sinto melhor,

Vejo que hoje sou o melhor…

[O melhor de ontem]

#########

As palavras foram de sangue,

Mas hoje as palavras são de evolução,

Sabendo que o mesmo sangue nunca existe,

E sim uma renovação do sangue que persiste,

Em mostrar que tudo se renova.

De mostra que o novo existe,

E é simplesmente…

Mais um desafio!

########

[Eu aceito este desafio]

[Eu aceito mudar minha vida para o melhor!]

[Eu aceito esse desafio]

[Eu aceito aposta no novo e nas oportunidades]

[Eu aceito o seu amor]

[Em simplesmente aceito mudar minha vida…]

[Eu simplesmente aceito…]

[Vencer esse desafio!]

Autor: Matheuslaville

assinatura 00 A

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!