[#ESCRITAS] Colorido sentimental.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

Colorido sentimental

3467539146_c86ef74d5f_z

Paz de espirito,

Sentimental,

Pelas cores que tu me dissesses…

Vejo o seu lado tão sentimental!

#####

Vermelho paixão,

Confissão a namorar,

Ao estado de dizer…

Estou ficando apaixonado por você!

#####

Cores, mais cores….

Colorido da primavera,

Folhas ao atravessar do dia,

De um outono mais lindo que o inverno…

De uma flor que vos passas…

De uma esperança cheia de cor!

#####

Um colorido multicor,

Uma paixão a ser resgatada….

De uma história meia sem fim,

De um amor que foi e ficou!

######

Colorido de minha existência,

Colorido de minha paixão!

Digo pois já que lhe amo!

Lhe amo de todo o meu coração!

#########

Amarelo ouro da nossa paixão,

Não ofusque mais o brilho então….

O brilho de nossa paixão ardente…

O brilho que vem e que sente….

Que há uma bela história por trás disto…

Que há sentimentos por ti nunca visto!

E há algo florescendo e brotando…Dentro do coração!

#########

Paixão da minha existência,

Oh colorido sem fim…

Alegra-me meu dia,

Como se fosse uma bela história sem fim…

Ou com um lindo final feliz!

Um final apaixonado e sem amargura,

Um final gentil e de longo….

AMOR!

####

Verde me dar esperança,

Esperança de um dia ainda tela,

Tela como se fosse de meu amor!

Coração por si fala de tudo,

Coração por si, mostra-se todo amor!

Amor e desejo que tenho por ti!

Sentimento de valor e esperança…

De um amor bom que cria esperança…

Na maior e profunda raiz!

Isso simplesmente tudo isso é que o amor diz!

######

Sua pele tão linda pele,

O alaranjado pôr do sol em teu contato,

Deixa tudo mais feliz!

Deixa em uma felicidade que não tem como…

Traduzir por mais perfeito palavreado.

Tudo em si tem amor no meio…

Esse é o meu sentimento colorido,

De um amor alegre,

De um amor colorido…

Amor que não suporta os tons de cinza,

E colore tudo!

E deixa tudo com mais sabor,

Mais cor,

E alegre!

##########

O roxo por si só é minha bandeira,

O amor que não dar bandeira,

Nas estórias de amor profundo…

Dentro de cada cor e sentimento…

Roxo a bandeira de duas existências,

Existências da dualidade….

Amor com simples finalidade…

De lhe trazer o colorido e lhe entreter,

De lhe trazer o amor e desejo ao tal nível…

Ao tal nível do que se chama….

AMOR!

#######

[Eu já disse o quanto sinto por você]

[Me sinto um pouco idiota com meus sentimentos vendidos…]

[…Vendidos por um preço barato…]

[De não dizer o simples fato]

[Que eu gosto muito de você!]

[Que sinto muito amor por ti]

[Ao roxo e colorido]

[Ao simples e verdadeiro jeito de amar!]

[Pela toda forma…]

[De amar!]

Escrito por Matheuslaville.

Crédito da imagem

07A01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!