[#ESCRITAS] Coração sem sentido.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

Coração sem sentido

6168608153_238ff1d27d_z

Um lugarzinho está vago,

Está à procura de um amor que não seja amargo…

De uma paixão que me deixe amando…

Precisando ser mais amado...

E ser rodeado de cuidados…

Coração pede amor...

Dê-me amor para mim…

Seja a primeira!

Ao tocar esse coração sem sentido…

E de sentido a minhas batidas…

Do amor do meu coração….

[Esquente-o]

#####

Louva-se quem tem o amor…

Pois quem não tem…

Não tem um sentido…

Tem um vazio no coração a se desesperar.

Coração sem sentido!

Coração sem amor!

#####

Vivendo à procura de amor…

Quero achar a pessoa certa!

A pessoa que aceite como eu sou…

A pessoa que dê-me muito amor…

[Estou carente amor…]

[Estou carente de amor!]

[Estou carente…]

[…DESESPERADAMENTE!]

####

A procura de alguém…

Nunca mais me apaixonei por alguém…

Minha alma está a procura…

De alguém em especial.

######

Quero conhecer alguém, meu amor!

Quero conhecer e sentir o verdadeiro amor…

Um amor transcendental.

Um amor como a luz da catedral…

Coração sem sentido e carente…

Desesperado por ser tocado por alguém…

[Tocado pela primeira vez]

[E que seja por uma pessoa que seja ideal…]

[Meu par romântico e safado…]

[Ideal!]

#####

Coração sem sentido…

Ponha-se a encontra alguém logo!

Ponha-se a atrair uma boa alma…

Uma alma que está afim de algo bem singular…

Pode ser amor à primeira vista…

Um amor que eu perca de vista…

O tanto momento de conversas intimas…

O tanto momento de amor!

######

Desespera-se por amor…

Procura-se por um amor…

Sonha por um amor em especial…

Sonha-se vida cuja que seja especial…

Entre a singular diferencia do amor e desejo…

Que una-se os dois e viva para sempre unidos…

Coração rebelde que deseja…

[Ser lavado pela sutil energia do puro, único e verdadeiro amor!]

#####

Amor verdadeiro… BATA NA MINHA PORTA!

Dê-me um firme toque se eu for bobo e não lhe ver!

Acorda-me para coisa que verdadeiramente importa-me!

Alegre meu dia e me vista de amor!

Como um lindo toque de paixão!

Como um simples e precioso toque de coração!

Faça-me total alegria…

Por favor amor…. Venha-ti a mim!

#####

A senhora verão disse que sente o amor….

[Eu também quero senti-lo]

O amor veste a rainha…

[Eu também quero me vestir dele!]

Muitas pessoas sonham com o amor…

[Meu coração sem sentido, precisa dele para ter um]

Pelo amor que não tenho…

[Que meu amor apareça logo!]

#####
[-Amor é uma coisa que faz-me ser bobo.]

[-Será que você não se tocou nisso?]

[-Será que o amor não aparece…]

[…-Para dar um sentido ao meu coração…]

[-E pela primeira vez, tocar-me fundo…]

[-E mostra que com o amor…]

[…- O SER HUMANO VIRA DIVINO! …]

[Eu quero sentir o amor!]

[O divino, simples e puro…]

[AMOR!]

Escrito por: Matheuslaville

Crédito da imagem

assinatura 05

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!