[#ESCRITAS] Verdade ou desafio.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014 01

Verdade ou Desafio

truth-or-dare

Respostas mínimas,

Dia mais apressado….

O amor provoca,

Sensações não feitas na adolescência.

Entre nunca jogar verdade ou desafio,

Sinto algo faltando na essencial…

Sinto-me sem a tão perfumada essência.

Você dar para ver…

Explosões de frustações….

Pela gasolina que é não ter aproveitado a vida?

########

Siga mais a frente,

Acho que não irá bater…

Pois a batida do coração…

Poderá talvez se rescrever…

Na lei do medo da solidão…

Mas o que importa…

Afinal o que importa então!

Não posso mudar o passado….

Só simplesmente….

Aproveitar o presente!

######

Todo o desafio feito…

Talvez terá sua consequência.

Mas o que eu posso dizer afinal…

Sobre a consequência de não fazer nada?

E com isso sendo foiçado anos de minha vida?

Em forma estranha vem meus sonhos….

Vejo muitas coisas e ao mesmo esqueço-me…

Entre um vai e vem de memorias passadas…

De uma historinha de vida muito mal aproveitada…

[Mas quem é que sabe…]

########

Mas quer saber de uma coisa…

Quem sabe você me ver em uma orbitar,

Em torno de algo quente como o amor…

Em torno de algo afim.

Quem sabe mesmo o calor que me falta….

Venha nesse momento me esquentar…

No meu solitário e profundo…

Coração de poete!

######

Umas das historinhas que me vem à cabeça…

E a sedução de uma garrafa,

Girando em torno e ao redor de eu e mais,

E assim, sabe o que mais… Eu me jogue a vida sem medo…

[Só preciso de um empurrãozinho]

[Só preciso de um grupo atraente que adote-me…]

[…E faça-me ser um deles!]

[Afinal que mal tem nisso?]

######

Mas se soube,

Onde encontrar a realização…

Grite-me para mim onde a realização se encontra…

Para eu e ela ter um bom papo…

Afinal, tudo na vida, possa vim aconteceu por um diálogo!

Falando assim…

Sem se importar, penso logo no amor…

Que eu quero encontrar em algum grupo…

Não grupo de drogados!

E também de loucos!

Talvez não seja mau de um grupo de certas loucuras…

Mas afinal…. Eu entrar em um bom grupo…

Seria nada mal!

[PROCURA-SE DE UM GRUPO QUE ME ACOLHA!]

#########

Em um tipo de magia….

Devo provar os temperos para ver qual eu gosto,

Devo enfrentar o desafio e lutar por meus sonhos…

Possa ser que para você…

Isto em si, seja nada mais…

Uma conversa de um adulto que não teve adolescência.

Mas é exatamente isso que é o caso…

Esse nome não vem por acaso…

Quero provar essa brincadeira jovem,

Afinal eu sou um jovem reprimido…

Por isso simplesmente desejo,

O coração bater mais rápido,

A sensação de estar vivo,

A sensação de dizer o que quer…

E fazer o que quer….

Simplesmente...

Isso!

#####

[-É eu creio que quem não teve algo sempre irá querer ter e depois ter mais…]

[…-Na minha humilde opinião, o que é besteira para uns…]

[…-É ouro para outros.]

[-Só você pensar de fato, que uma pessoa ficar jogando todo dia…]

[…Para uns possa ser vagabundagem…]

[…Mas se olhar para outros… Pode ser uma bela profissão!]

[-Nesse mundo paradoxo então…]

[-Tem gente que rezar para não chover…]

[-Enquanto outros…. Rezam para ter algo para beber.]

Escrito por Matheuslaville

Crédito da imagem

assinatura 08

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!