[#AUTOAJUDA] Planejar seus passos e obrigações.

0

APREDIZ DE AUTOAJUDA

tumblr_mgvjh9kUug1r6q6m1o1_500_large

Você já pensou na sua vida em planejar seus passos e com isso anotar em um papel os seus próximos passos e suas obrigações com você mesmo? Bem! Esse esquema que eu fiz e tem dado muito certo,  me ajuda a saber exatamente o que eu tenho por obrigações pessoais fazer, e o que eu não tenho, por exemplo, eu tinha uma imensa vontade de resolve um caso em minha vida, cada vez que eu iria adiando e não fazendo o que prometi para mim, cada vez que eu olhava para o papel de próximos passos e de obrigações, me deixava um pouco atento e eu me auto julgava com isso eu resolvi tal dia, depois de um grande peso em minha vida por eu não resolve isso, eu tive a primeira ação de resolve e dar o próximo passa e com isso um peso enorme saiu de minhas costas e me sinto muito melhor agora.

Então, recomendo para você planejar os próximos passos, pegar um caderninho e anota todos os seus passos você adia faz tempo e com isso ter a obrigação e compromisso de fazer o que está anotado, para ser um tipo de juiz psicológico que não deixará você falhar e ainda fará um dia você fazer o que está escrito, simplesmente com o compromisso de você vê-o uma vez por semana e com isso pesará e você de tanto ver aquilo escrito vai querer e arrumar motivação e vontade de querer resolve e no fim dar o próximo passo mais rápido  ou simplesmente dar um dia o próximo passo que com certeza você não daria sem um auto julgamento seu.

 

Com esse planejamento, você pode aprende a medir e organizar seu próximos passos e com isso cada vez que você olhar para o seu caderno [mais uma vez eu repito isso para ressaltar], e tiver compromisso e disciplina, você poderá fazer um tipo de “anjinho” que fala ao seu lado, tipo desenho animado, que irá fazer você a pensar e refletir e enfim lhe motivar e organizar tudo e garanti que você faça o que está escrito, mesmo que demore muitos meses, mas garanto que se você tive mais uma vez compromisso e comprometimento, você irá se motivar e realizar o que você tanto almeja fazer o que você mais adia muito, se realizar e acontecer rapidamente! Enfim, até a próxima pessoal!

Crédito da imagem

06B02

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!