[#] Entrevista com Lucas Silvia dos Santos.

3

ENTREVISTA 2014

ENTREVISTA 2014 01

Bloco básico

Sequência de falas: Matheuslaville / Lucas Silva dos Santos.

 

“Que sendo uma pessoa bondosa eu não vou ter ou fazer machucados.”

Lucas Silva, 21 anos.

 

M - Identificação: Lucas Silva dos Santos

M- Fale um pouco sobre você: Sou uma pessoa bondosa, que quer casar, ter filhos, conhecer o mundo.

M- O que você achar que você aprendeu com sua velhice? Que sendo uma pessoa bondosa eu não vou ter ou fazer machucados.

M- Qual é o tipo de pessoa que você é no seu olhar? Uma pessoa normal.

M- Qual é o básico para ser viver? Ser bondoso, trabalhar, casar e ter filhos.

“O Brasil é um país aonde a liberdade é acessível a todos, e a internet é um lugar aonde se é disponível conhecer tudo.”

Lucas, 21 anos

 

Bloco Blog

http://producoesdolucas.blogspot.com.br/

 

M- Fale um pouco sobre seu blog: Meu blog traz ao mercado historias produzidas em até dez paginas em fonte Courier New 12 no Word por capitulo, algumas por motivos de humor e tempo estão entre sete e oito paginas. O publico alvo das minhas historias são os homossexuais, eu sou bissexual e conheço os produtos oferecidos aos homossexuais no ramo da literatura, são horríveis, então quis desenvolver produções para este publico em especial para que aqueça corações gelados pela promiscuidade. Produzo historias de romances, ação, terror, drama, também produzo poemas e futuramente irei produzir músicas também.

M- Qual é o objetivo do seu blog? Ter dinheiro, não que eu seja uma pessoa que não goste do que faz, mas já tentei ingressar ao ramo da literatura e cinematografia com o envio de meus textos, mas por cronograma fechado de produções ele não foi aprovado. O texto em questão é Romance em Belo Horizonte, atualmente ele conta com oitenta paginas concluídas, estão em fase de produção do sexto capitulo, os cinco anteriores já estão publicados no site. Também tentei vender meus poemas o quais estão também publicados no site, o editor disse que ainda são poucos para investimento, mas que são responsáveis para a abertura do interesse dos novos leitores, concordo com tal observação, meu trabalho é incrível, em linguagem simples, deixa feliz qualquer um que os lê-los.

M- Qual foi seu melhor post na sua opinião e fale um pouco dele: A publicação da Sociedade Perfeita, nela eu digo o que seria do mundo se todos seguíssemos a o caminho do real não do fictício. Assim teríamos uma sociedade perfeita, sem religião, pobre, ladrão, assassinato e etc, coisas que trazem felicidade, ninguém acredita que o plano dos mortos é apenas o plano dos mortos, distorcem baseados em sistemas ditatoriais que são ridículos, não da para acreditar que eu tenho que me curvar para um ser sendo que o bem que eu faço aqui é tão útil o qual eu faço lá, que uma mulher vai ser impura por mostrar o pescoço, eu sonho em um dia que eu ou alguém com ideais iguais os meus destruíram coisas que fazer a existência não está em harmonia.

M- Qual são os tipos de blogs que você gosta? Hyppiness, Nômade Digital, Diva Depressão, Morri e Sunga Branca, Glamour Paraguaio, são os que gosto e que lembrei, ainda tenho muitos que conhecer, mas estes são os que ficaram durante minha vida virtual.

M- Como você vê a situação brasileira dos blogueiros? O Brasil é um país aonde a liberdade é acessível a todos, e a internet é um lugar aonde se é disponível conhecer tudo. Então é um bom lugar para este investimento, temos muitos jovens que infelizmente são o publico maior adepto de vida de blog e estes absorvem toda energia que podem, assim é um lugar prospero para este mercado, em qualidade o pouco que conheço são bem legais os textos.

M- O que você acha que falta para os blogueiros de hoje? Olha, neste momento não sei responder, mas você saberá quando eu tiver há resposta.

Extra do blog:

M- O que você achar sobre blogs de histórias? São fascinantes, é bom poder ingressar no mundo da imaginação, sentir a energia de outras pessoas e seres. É um descanso e uma oportunidade de aprender coisas novas.

M- Escrever blog de histórias é difícil para achar o público? Sim, tudo é uma questão de qualidade, esforço e acreditar. Estou com trezentas e noventa e uma visitas em um mês de divulgação, demora sim, mas se persistir e acreditar consegue sim, sempre tem publico. De cem por cento das pessoas que eu envie o blog trinta a trinta e cinco pessoas viram a pagina, recebi boas criticas, mas é uma questão de persistência.

M- Quais são seus outros talentos tirando o blog? Componho músicas, danço música pop, sou um bom líder, desenvolve bem em qualquer lugar e com qualquer pessoa, sou um conselheiro incrível.

M- Como vai seu início de vida de blogueiro? Amando a ideia de pessoas conhecerem meu trabalho e louco para ganhar dinheiro!

“Não por que não é romance é drama, eu vejo muitos romance e autores usam o sofrimento como forma de venda mais não é, quando eu quero ver um romance eu quero sentir a energia do romance das personagens, não ficar sofrendo com eles, acho um erro este método de produção.”

 

Bloco Grandes histórias

M- O que lhe faz escrever histórias e ter amor por elas? Por que eu sei fazer bem, e é algo que quero como vida profissional, e em questão do amor e que elas fazem bem ao espirito.

M- Os seus romances são baseados em que? No carinho dos companheiros sexuais, não sou experiente em relacionamentos, nunca tive um, se eu tivesse estaria casado, abomino coisas como distribuição sexual e separação. Sou uma pessoa bem precavida, então quando eu conhecer meu ser nunca nos separaremos.

M- Qual é a melhor essência em um romance? O que todos romances têm que ter e você tem alguma dificuldade em escreve-los? A essência e o carinho que ambos seres tem um pelo outro. Não pode faltar muitos momentos de carinho. Não tenho!

M- O segredo para um texto de sucesso é um romance meio dramático para você? Não por que não é romance é drama, eu vejo muitos romance e autores usam o sofrimento como forma de venda mais não é, quando eu quero ver um romance eu quero sentir a energia do romance das personagens, não ficar sofrendo com eles, acho um erro este método de produção.

M- Qual ou quais personagens que mais lhe marcaram e porquê? Rose e Jack de Titanic, na dramaturgia e difícil encontrar um romance em que o casal tenha envolvimento como eles. O filme é espetacular.

­M- E o romance intitulado “Romance em Belo Horizonte” o que você achou escrevendo-o? É difícil escrever romances? Fale um pouco dele. Em meus romances eu não ponho tristeza e Romance em Belo Horizonte é minha primeira obra a qual dei muito seguimento. Ele é uma delicia escreve-lo. Não é difícil escrever romances basta ter força de vontade. Dois homens assumem no primeiro encontrar o compromisso de serem eternamente um do outro, Caíque e proprietário da Tido tabacaria refinada e Bento é proprietário do Parque Verde, lá eles se conhecem na Vovó Albina em uma sexta feira. Uma historia espetacular, com muito carinho, filhos, parentes, amigos, lugares, sem tristeza, é um romance para chorar de felicidade do começo ao fim.

M- Qual o seu melhor poema na sua opinião? E porque ele chama sua atenção? E qual foi a inspiração? Sonhando Com a Casa Minha e do Meu Amor no Campo, ele é um poema o qual é inspirado em um pensamento de casamento com um homem do campo, seu conteúdo não é encontrado em nenhum lugar por isso para min ele é o maior poema.

M- O que é “companheirismo sexual”? Dois seres que assumem o compromisso em serem o ser extrator de esperma ou gozo um do outro. Seres casados.

Bloco My Reason For Living

M- Qual é o seu motivo para viver? Existir.

M- Qual é o seu estilo musical e porquê? Música pop, é um estilo de música eletrizante, e isso me faz bem, escuto música pop.

M- Quais são os seus sonhos? Casar logo, ter filhos, minha casa, muito dinheiro, escrever livros e filmes, desenhar roupas, organizar o mundo, cantar música pop.

M- Qual é a sua vida ideal? Aquela que seja de base bondosa!

M- Qual é o ideal de mundo perfeito para você? Boa administração igualitária.

M- O que e quem lhe influência? Bons momentos, Gabrielle Chanel é uma pessoa que me influencia.

M- O que você achar que falta para os jovens de hoje? Se respeitarem. Mas isso é algo que vai com um tempo, se tudo der certo eu irei conseguir que isso seja realizado, é algo que é hereditário, o menino da favela começa frequentar baile funk pois o rapaz que é seu irmão ou amigo disse que é bom. Muito sexo, bebedeira e drogas parecem ser bons no momento em que é curtido, mas eles não dão valor ao seguimento de vidas que um casamento, um filho, eu abomino essas praticas, já existem pessoas que até cantam sobre traição.

Bloco ideológico

M- Você tem que ideologia? Sim, bondade.

M- O que você achar sobre a liberação das drogas? Eu não sou a favor da liberação das drogas, deve ser feito uma análise para que seja usada em prol de todos. Como medicamentos

M- O que você acha sobre o racismo? Uma ação que causa apenas tristeza.

M- Qual sua opinião sobre a liberação e revolução sexual? Se for distribuição do órgão genital, o famoso ficar, é algo que abomino.

M- Qual sua opinião sobre os LGBT? Que é algo aceitável na sociedade sim.

M- O que você percebe e acha sobre o atual governo? Uma porcaria, não estou por dentro, mas sinto quando vou a padaria e tem três seres humanos vivendo em condição sub humana.

M- Você é de qual tendência de governo e porquê? Sou neutro.

M- Democracia ou ditadura o que você achar sobre isso? São como bem ou mal, não são relativos são certos, se eu sou democrata eu tenho um povo feliz, se eu tenho um ditador tenho um povo sofredor.

M- O que você achar das drogas licitas ou ilícitas? Abomino as destruidoras, como a cocaína, crack, morfina, mas amo as outras, são um bom divertimento quando bem usadas. Tudo usado com descontrole causa destruição, como doce, televisão, é uma questão de administração.

M- Qual seria a solução para a atualidade do Brasil? Eu ser presidente, brincadeira para descontrair. Bom... Alguém que consegui-se desenvolver programas de saúde e educação de boa qualidade para todos, um comercio estável, e remoção de muitas taxas, por exemplo, IPVA, é um imposto de transitarão do veiculo, a licença já é cedida pela carteira e pela compra do veiculo. Existem muitas coisas deste nível que são encontradas em nosso atual governo.

Bloco Manifesto

M- Qual o seu manifesto para os jovens? Casem-se aos dezesseis, sejam bondosos, tenham filhos, acreditem sempre que o mundo ira ficar em paz e não deixem de fazer a parte de vocês, jogando lixo no lixo, não distribuindo órgão genital, sejam justos.

M- Escreva aqui seu manifesto que você tem no qual você queira lembrar daqui há 3 anos: Vou ser parte de um bom mundo.

M- Qual foi a maior manifestação de amor que você já teve ou viu na sua vida? Olha... Não sei responder, caso lembre voltarei e responderei aqui ou por e-mail.

M- Qual o seu manifesto sobre a forma de amar e se relacionar de hoje? Ser do bem.

Bloco Jovem

M- Você tem namorada [o] e gosta do que dela [e]? Não tenho namorada ou namorado.

M- Qual é a mulher ou homem ideal para você? Que seja bondosa ou bondoso, não acredite em Deus, e que nunca me largue, de resto o destino vai ser maravilhoso.

M- O que você gosta de assistir e por quê? Filmes, bons programas, desenhos, jornais, documentários, vídeos clipe musicais.

M- Que musica você ouve e porquê? Escuto todo gênero musical, menos arrocha e brega, tenho tristeza pois algumas relatam sofrimento, tipo Frozen da Madonna, uma canção espetacular, mas fala de um amor sofrido, eu há escuto mas não aprecio a letra, é uma energia ruim para absorver.

M- O que você achar do ser jovem? Um parte do caminho da encarnação.

M- O que você tem a opinião sobre sexo? Algo que deve ser zelado, feito muito, com uma pessoa.

M- O que você achar que é ser jovem? Se preparar para a vida adulta.

M- Diga 3 curiosidades fundamentais sobre você: Não aceito erros, sou prestativo, sou uma pessoa para a vida inteira.

M- O que lhe faz “sentir estar vivo” e o porquê? Qualquer tipo de carinho.

M- É engano meu ou é verdade que você adora comer frango com catupiry? Engano, minha pizza favorita é frango com catupiry.

M- O que é o amor para você? Um sentimento que tem vários gêneros, afetivo, mãe, pai, irmão, amigo e do acaso (Uma vendedora de flores que você faz amizade enquanto compra uma flor para seu ser.)

M- O que é prazer para você? Emoções de coisas, pessoas, lugares e momentos que fazem bem, que deixam confortáveis.

M- Qual é o seu ponto fraco e forte? Me maltratar ou maltratar qualquer ser. Me tratar bem e tratar qualquer ser bem.

M– Qual é o seu maior desejo? Ser rico.

Considerações finais do entrevistado

Matheus foi espetacular te ceder está entrevista, amei todas as perguntas e foi um prazer responde-las, ela é uma porta para que eu divulgue meu trabalho, quem sabe com ela possa conseguir um contratante para desenvolver melhor meu trabalho. Obrigado com toda a força do meu espirito. Um abraço e tudo de bom.

 

Considerações finais do entrevistador

Bom! Eu quando fui fazer a proposta sobre a entrevista pensei várias coisas, porém, essa entrevista foi a mais complexa e desafiante que eu já fiz nessas duas últimas entrevistas, a entrevista foi um pouco complexa para mim, também que ando casado, mas sem desculpa vejo um cara bondoso, decidido, e com personalidade, digamos que eu reparei um pouco de uma coisa tipo: “Sinceridade mais que tudo, e sou decidido e não tenho medo”. Por isso, acho que foi mais complexo para mim, ele é uma pessoa de extrema criatividade e de grande facilidade e criatividade em escrever texto. Eu realmente achei ótima, talvez por esse meio receio com muita sinceridade, achei complexo. Mas por fim vejo uma pessoa verdadeira, que não mostra medo de ser o que é, e também vejo um grande escritor, e isso não posso nega, as histórias dele é de grande envolvimento. Apesar de não ser fã de ficção, eu compraria um livro dele, porque, o cara escreve, e como escreve uma história de uma forma tão facilmente e de forma best-seller. Foi uma ótima entrevista e também agradeço a ele pela confiança, e também vou assim como todos os outros entrevistados, eu irei acompanhar da maneira que eu possa. Muito obrigado Lucas!

08C01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

3Comentários
  1. Muito bom, mente brilhante, histórias incríveis, sem dor apenas amor, ele tem futuro... Já sou fã 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário!! No texto tem um link que dar acesso ao blog dele, eu recomendo para ti!

      Excluir
  2. Estou seguindo seu blog agora, gostei muito sobre o texto da Globo, parabéns!!
    Obrigado pelo comentário e volte sempre! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!