Uma bomba para os blogueiros que usam o serviço BLOGGER

0

Estão notando que eu sumir do blog? Que eu sumi do MBC NEWS? Pois é, o blogger ou a Microsoft, mas pelo que parece o BLOGGER modificou algumas coisas que ninguém sabe, e com isso fez os usuários do mesmo, não conseguir publicar no BLOGGER pelo 'Windows Live Writer' e com isso, tendo que ir para o editor do site do BLOGGER, porém, o mesmo está um absurdo para escrever!

Fico aqui decepcionado e ainda revoltado, por tamanha coisa que fizeram e tamanho descaso, enfim, muita confusão, muita reclamação de outros blogueiros com o mesmo problema, uma lista enorme dos mesmos reclamando para o google, bloggger e microsoft e o inusitado, dês do início da semana passada ou do dia 20 quem usa esse programa não consegue, pois dar um erro.

Enfim o que me resta é esperar, principalmente que ferramentas é difícil para conseguir para editar o blog. Infelizmente eu que planejo tudo estou atrasado nos posts e assim estou preocupado e ainda dando uma má impressão para o público que acompanha e ler o MBC NEWS regulamente.


Desculpe-me!
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!