[#DARE7] Fim da sétima temporada “Verdade ou Desafio”.

0

MBC NEWS verdade ou desafio

Mais uma temporada finalizada no MBC NEWS, então vamos para nossas incríveis conversas de final de temporada, e hoje, chegou o fim da temporada “Verdade ou Desafio” a 7° temporada do MBC NEWS, no qual a temática foi sobre “ O desafio para ser vencido de ter um blog e fazer coisas mais importantes que colegial e o duplo sentido do jogo chamado Verdade ou Consequência com o outro nome do mesmo jogo chamado Verdade ou Desafio, e sendo assim, foi a primeira vez que pronunciei sobre sexo no blog”. E com isso, começando no meio do ano de 2014, e isto por causa do alongamento da temporada “Revolution Of Liberation”, ou como preferirem, “Revolução da Libertação” a famosa “#ROL”; o blog começou sua sétima temporada no meio do ano de 2014.  Mas o sucesso comercial da temporada foi grande, rompeu metas que nunca pensei que seria rompidas e ainda foi bastante interessante e fez o meu olhar mudar de forma, a temporada, foi incrível, praticamente o blog cresceu mais que todas as 6 temporadas juntas, então a temporada cresceu grandemente mais que todas as seis temporadas juntas e tenho que admitir que foi um grande marco para mim e abriu como eu já disse novos horizontes, e foi uma coisa que me surpreendeu até; mais parando de me elogiar, fico grato por você ter participado do blog e ter feito essa temporada tão especial para mim, um grade obrigado no fundo do meu coração!

Mas tenho que admitir algumas coisas, que é a temática ideológica da temporada no qual na minha opinião, foi alcançado uns 75% de que se pretendia, e essa temporada foi quase um sucesso ideológico para mim, pois eu entrei a fundo nessa ideologia, no qual era da temporada. Contudo admito que foi um sucesso, eu venci o desafio proposto de fazer minhas tarefas importantes e manter o blog! 

08C01

Bem! A segunda parte da temporada foi sensacional, e a própria serviu sem fugir muito ao tema para a transição e teste para a nova temporada “Manifesto Americasian” e tirei minhas conclusões sobre as colunas novas escritas nessa segunda parte como teste, e tirei minhas conclusões, no qual só falarei em ação do “Manifesto” assim dito. Então nesses 6 anos ou melhor sete que eu farei de blogueiro, foi uma grande experiência, e no qual serviu para fortalecer-me e eu aplicarei nessa temporada nova que vem tudo que eu aprendi e estou aprendendo. Agora a comparativa desta temporada para todas as 6 é que eu madureci muito, e cresci muito nesta temporada, e continuando em comparação, como eu já disse neste texto, o blog cresceu muito mais nessa temporada mais em todo esse 5 para 6 anos, e desta forma foi genial, incrível e superior a todas as 6 temporadas anteriores. Então comparando, essa temporada fez muito mais audiência do que essas seis temporadas todas. E já desta forma obrigado pela sua audiência!

240000 VISUALIZAÇÕES NO MBC NEWS

Então, por fim, venho aqui a agradece para todos a audiência que está me dando e a tamanha felicidade que vocês me dão, tenho muito a agradececonvido a você que está lendo este texto, a ser fiel ao MBC NEWS, um blog em que sempre você encontrará uma opinião e para virá um público para mim, pois essa é minha meta, e desta forma poderei, fazer posts dinâmicos, que só preciso de um público fiel, para aplicar, como, por exemplo, a coluna debate, então lhe convido a você dar uma chance para mim, e ser fiel ao blog, que com certeza terá fidelidade em troca, pois não sou falso, e se você ser fiel vai ganhar de troca o que você é! Então se você for gentil vai receber gentileza também!

MBC NEWS manifesto 00

Então até a próxima temporada, e em breve vou voltar a publicar no blog, então muito obrigado, e até em breve, pois no MBC NEWS…

Você sempre terá uma opinião!

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!